sexta-feira, 6 de julho de 2007,14:19
Hoje foi dia de Ultra....
Mas infelizmente não deu para ver nada... A Dra. pediu para voltar na quinta-feira que vem (12/07).Fiquei meio desanimada , estava cheia de expectativa para confirmar os gêmeos (sim eu tenho certeza que serão 2), mas tudo bem, eu espero até a semana que vem...
Putz, ando sentindo tanta fome, como tudo que aparece na minha frente, logo eu que sempre fui tão moderada com comida...Como tudo sem distinção, apesar de ter enjoado um pouco de frituras,ontem rejeitei camarões empanados, vê se pode??
Meus cabelos brancos estão gritando, quem me conhece sabe que minhas madeixas são super-pretinhas, então os branquinhos estão em destaque, rsrs.
Não tenho nada, nadinha de barriga( fora aquela que me acompanha faz teeeempo)e até perdi uns quilos.No final de semana passado eu passei muito mal, vomitei a beça, mas essa semana está sendo tranquila.
Bem, agora vou ali fazer um lanchinho, por o Mc que eu bati na hora do almoço com sobremesa e tudo acho que já foi digerido, parece que não como há 1 mês.

Bjusssss,
 
posted by Alê | Permalink |


4 Comments:


  • At 6 de julho de 2007 às 14:42, Blogger Meus amores

    Oi Ale... tenho um bebe de 2 anos e um na barriga (21 semanas)...
    Vou vim sempre aqui pra saber das novidades....
    Estou torcendo para ser gemeos como vc quer.
    Beijos Vanessa

     
  • At 6 de julho de 2007 às 15:55, Anonymous Anônimo

    Oi Alê, vim aqui através do blog da Lú Brasil.... intuição de mãe as vezes é batata, eu sempre tive certeza que teria uma menina e veio mesmo viu!!!!

    Boa sorte na sua gravidez, você esta de quanto tempo?

    Angélica

     
  • At 9 de julho de 2007 às 17:03, Anonymous Anônimo

    Mana, nem da praver nada viu? Lembra que eu tb nao vi? E agora ta la no blog o bichao rs. Bjs e força aí nos enjoos

     
  • At 9 de julho de 2007 às 19:25, Anonymous Anônimo

    Tô aqui na torcida pra que sejam dois!!!!