quinta-feira, 12 de julho de 2007,14:37
Ando tão, mas tããão esquisita....
Esses últimos dias ando com um medo danado, medo de gravidez anembrionária, apesar de na ultra já ter visto a vesícula vitelina, medo de perder o bb, medo de não estar grávida(??), apesar do BHCG acusar 3.508 UI/Ml...
Enfim, que doidice é essa?
Deus me abençoou tanto, consegui engravidar na primeira tentativa de ICSI,quando a maioria das mulheres só consegue da 2º tentativa em diante e olhe lá...,pq esses medos infundados estão povoando essa mente sonolenta?Pq eu não me sinto de fato grávida??Pq não consigo relaxar e curtir esse momento que eu esperei tanto?Pq sempre esse pressentimento de que algo vai dar errado?
Aff, saí pensamento ruim desse corpo e cabecinha que não te pertence.
Além de andar com a macaca será q estou em crise existencial?Oh my god, só me faltava essa, agora que parei com as 1000000 injeções, deixei de ficar pelada na frente da médica dia sim dia não eu ter que ir fazer análise.Eu devia estar toda saltitante feito uma perereca na lagoa, ou como diria Lú Brasil, mais feliz que pinto no lixo, mas não estou, estou é preocupada, encanada... Se eu pudesse repetiria o BHCG todos os dias, para ver se está aumentando como se deve e tbm faria ultra todos os dias para ver se a gravidez está evoluindo...
Tomara que isso seja só hormônios e passe logo, logo...

PENSAMENTO DO DIA:

Pq sinto tanta fome, como de montão para vomitar tudo depois??

Kisses,
 
posted by Alê | Permalink |


4 Comments:


  • At 13 de julho de 2007 às 11:45, Anonymous Anônimo

    Isso é só o começo e quantas coisas em comum...Os cabelos brancos(aaaaaargh!!), o medo da gravidez não evoluir, o mal estar...Vc já viu o bb, bom sinal.Agora é esperar pelo próximo ultrassom e o próximo, o próximo,rss Eu já fiz três, já vi até o bb mexer, foi demais e realmente, da´vontade de fazer toda semana!Ale,como disse a ministra, relaxa e aproveita!bjo, bom fim de semana!

     
  • At 13 de julho de 2007 às 14:15, Anonymous Anônimo

    Bem vinda ao mundo das grávidas...depois que vc enxergar o bebe, vai ter medo de ter 3 pernas, depois de down, depois dele nascer antes da hora, depois d nao saber cuidar depois do parto, depois da primira febre, depois dele casar com uma vagaba descolorida e te abndonar...
    É o maravilhoso mundo das mães mana hehehehehehehehe.
    E que vc seja tão feliz nele quanto eu, apesar de todos os medos.
    Qto a ultima pergunta....se tu souberes a resposta me avisa hahahah.
    Bjs

     
  • At 13 de julho de 2007 às 19:23, Anonymous Anônimo

    Bom, eu ainda não tive um bebê, mas já fico pensando em tudo isso... Acho que a neurose é meio inerente das mulheres, não há como conter... O que eu posso dizer, é que, para cada pensamento ruim que vc tiver, tente ter dois pensamentos bons, pelo menos essa é a tática que eu uso quando estou prestes a surtar. Se Deus quiser, vai dar tudo certo, alias, já esta dando tudo certo.
    Tenha um momento Marta Suplicy, relaxa e goza! hahahahaha...
    Beijão!

     
  • At 23 de julho de 2007 às 15:59, Blogger Meus amores

    Amiga, faço das palavras da Lu as minhas...
    São tantos medos que sentimos desde o momento que o teste de farmácia dá certo, e é super normal... Os hormonios que estão a flor da pele, ajuda bastante a ficarmos meio deprimidas, com medo do que pode acontecer.
    Fica sossegada que tudo vai dar certo.
    beijos Vanessa.