quarta-feira, 25 de julho de 2007,12:55
Tirando a poeira....
Olá,primeiramente desculpe o sumiço da garota aqui, estou passando muito mal e em consequência disso falta ânimo até mesmo para postar...
Bem, vamos às notícias:
Estamos entrando na 8º semana, já fizemos a ultra e visualizamos o bb, o coração bate lindamente a 146 bpm, estava medindo ( dia 20/07,vixe faz tempo neah?) cerca 9 mm, tudo dentro da normalidade, para tranquilizar esse coraçãozinho aflito aqui.
Os vômitos constantes merecem um post a parte, gente eu vomito muiiiito, domingo passei o dia no hospital tomando soro, é a tal da hiperemese.Tipo assim, acordei 10:30 e quando foi 13:00 já tinha vomitado 5 vezes, blé.
Amanhã tenho consulta de pré-natal,para levar o resultado da ultra e dos outros exames de rotina.
Estou louca para saber o sexo, se for menina vai se chamar Mariana, queria até fazer aquele exame de sexagem fetal,que descobre o sexo do bb através do exame de sangue,mas 300 paus a menos no orçamento por uma curiosidade minha não dá!Pena....
Ah, estou de férias até dia 06/08! Amém, vou poder vomitar todos os dias no MEU banheiro e sossegada sem ninguém batendo na porta achando que eu vou morrer né Dani? ahahaha.
Bem por enquanto é isso.

Bjus,
 
posted by Alê | Permalink |


5 Comments:


  • At 26 de julho de 2007 às 15:40, Blogger Meus amores

    Oi amiga, esse epsódios de vomitos nunca tive.. acho por isso que engordo tanto!!! Daqui a pouco passa...
    Eu também queria fazer o exame de sexagem fetal, mas cá entre nós, é melhor gastar essa dinheiro com roupinhas né???
    Beijos Vanessa

     
  • At 26 de julho de 2007 às 20:00, Blogger A Mulher Moderna

    Há!!! Seriam 300 paus a menos no meu orçamento com certeza, porque eu sou a pessoa mais maníaca-ansiosa-curiosa da face da terra. Estava conversando hoje com uma moça que esta grávida e ela disse que ainda não fez nenhum ultra. Eu disse pra ela que quando estiver grávida é provável que eu COMPRE um aparelho de ultrassom pra ver o bebê todos os dias, três vezes por dia ou mais... hahahahaha...
    Quanto aos enjôos, devem ser terríveis, mas o conforto de vomitar na sua casa, não tem preço! Logo isso passa, eu acho, só de palpite, pois nunca fiquei grávida, nossa, eu tô louca, espero que tenha te divertido um pouco...
    Beijocas!!! Milhares delas!!

     
  • At 27 de julho de 2007 às 12:07, Anonymous Anônimo

    E aí, sumida...Até no fórum não aparece mais, rsss Sei exatamente o que vc tá passando, tive muuuuita tontura e mal estar, mas nunca vomitei!Com 10 semanas, comecei a melhorar, continuo um pouco mal, mas me sinto melhor!Graças a Deus, está td bem com vcs!Por aqui, td em ordem também...bjo, Re e bb.

     
  • At 27 de julho de 2007 às 18:52, Anonymous Anônimo

    Olá Alê, frequento o fórum mas não com frequência, então não acompanhei sua trajetória. Hj li suas msgs e fiquei muito feliz, entrei no seu blog p/ xeretar e me identifiquei com seus sentimentos ... medos esses q eu tb tenho.
    bjs e td de bom
    andrea.

     
  • At 30 de julho de 2007 às 14:03, Anonymous Anônimo

    Kakaka, adorei o vomitar no MEU banheiro.
    Nada como uma vaso proprio pra chamar de seu. Bjs