quarta-feira, 8 de agosto de 2007,12:59
Oláaaaa! Tem alguém aí???
Oi gentem!!! Tava sumida pq fiquei internada....
Tava preparando um post superlegal sobre FIV .Tenho conversado com muitas meninas que me pediram para contar minha experiência, desde a época que descobrimos que não poderíamos engravidar naturalmente até hoje... Bem vomitei parte do meu cérebro e acho que a inspiração foi privada abaixo também, afff.
Então, voltando alguns (muitos) dias atrás, fiquei internada pro causa da hiperemese, vomitei tanto, mas tanto que fiquei desitratada.Quinta a noite dei entrada no PS e fiquei internada até domingo na hora do almoço.Meu médico estava fora de SP, e me deixou aos cuidados de um GO amigo dele. Gente, eu vomitava tanto, mas tanto, que o doutor chegou a cogitar causa psicológica, era remédio e soro na veia, e meus bofes garganta afora, Jesuis.
Vou parar que esse post está ficando nojento.
Começando um assunto mais agradável, com 10 semanas a barriguinha já deu o ar das graças, já dá para ver que estou grávida, hihihi.Na verdade não é tão barriguinha, é um ensaio para um barrigão.
Estava fazendo ultra e o Dr. falando:

DR: Então Alessandra, seu útero já está do tamanho de uma laranja bahia (aquelas grandonas)...
EU: É Dr, e a barriga do tamanho de uma melancia japonesa(aquelas menorzinhas) e os peitos de melões...

Daqui a pouco nem preciso ir à feira mais, ahuahuahua.

Vou começar o post sobre a FIV, vou ver se posto até sexta-feira. Se der tudo certo e eu não tiver que voltar para o PS, essa noite não dormi e já estou com sintomas que a hiperemese tá voltando, mas tenho fé que passa.

Bjussssss,
 
posted by Alê | Permalink |


5 Comments:


  • At 9 de agosto de 2007 às 10:30, Blogger A Mulher Moderna

    Amiga, fica assim não! Quando eu tava "grávida" daquela pedra na vesícula também vivia de férias no hospital... Vomitar era pouco, eu quase cuspi a vesícula e não precisaria da cirurgia... Já te disse que o sacrifício vale a pena e, claro, você sabe disso melhor do que a tontinha aqui...
    Eu quero ver foto do barrigão!!
    Beijãããããããão

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 12:14, Anonymous Anônimo

    Nossa, Ale, que susto!!Espero que em breve tudo isso passe...E foto da barriga, cadê?rss
    Bjo, fique com Deus e se cuida!

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 13:52, Blogger KK Camilla

    Alessandra, te achei no blog da Lu Brasil...vc tb tem hiperemese...que chato hein? mas olha...fé em Deus e mta calma que isso passa....
    Me chamo Camilla, mas me conhecem mais por KK...tb tô gravidinha....mas de 18 semanas... adorei seu blog... e vou voltar aqui mais vezes....bjo bjo

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 17:46, Blogger Meus amores

    Puts Ale... que chato!!! Ficar internada, mas logo vai passar e vc vai poder curtir o barrigão..
    Beijos e uma ótima semana.
    Vanessa

     
  • At 14 de agosto de 2007 às 16:13, Blogger KK Camilla

    eu espero mesmo que vc volte mtas vezes!!
    dê notícias! espero q vc esteja bem!


    bjo bjo