domingo, 26 de agosto de 2007,10:33
Um monte de coisas...
Olá!!!
Sumi de novo neh? Tem explicação... Internada de novo...Isso mesmo,de terça à noite até quinta,ai que saco...
E para ajudar sai do hospital com conjuntivite, me acudam,rsrs.
A internação foi pelo mesmo motivo de sempre,os vômitos,com o baby está tudo ótimo.
Mudei de médico,na outra internação eu comentei que o meu ex-médico tinha me deixado aos cuidados de um amigo dele.Dessa vez ele nem deu as caras, não ligou, nada.Perdeu a paciente e eu a paciência.
Em relação ao post anterior,eu fiz meu tratamento na Fundação Santo André, engravidei na primeira graças à Deus, mas nem sempre é fácil assim,conheci pessoas que tinham tentando 3,4,5 vezes e nada...Uma judiação.
O que eu posso dizer é que o resultado vale muiiiito a pena.
Ontem eu fiz a morfológica, está tudo bem felizmente, vamos ver se eu sossego e paro de pensar bobagens.TN absolutamente normal,ufa.
Sabe,o medo maior que eu tinha era da espinha bífida, medo muito maior que o Down. Tem uma moça vizinha da mamãe que teve uma neném com esse problema,e a pequena sofria demais. Ela passou por cirurgias,mas acabou indo morar com papai do céu...
Com o down temos que lhe dar com o preconceito e limitações,agora esse problema causa dor física e sofrimento,por isso tinha tanto medo.
Mas agora é um medo a menos que eu tenho,rsrs.
Depois eu coloco as imagens da ultra, junto com umas fotinhas que vou tirar logo depois de eu virar gente de novo.
Ontem eu constatei que sou uma grávida fubanga...Deus do céu,como eu estou diferente...Vou correndo hj cortar os cabelos e dar um jeito no visual, senão daqui a pouco estou assustando criancinhas.
Alguém pode explicar o que aconteceu com o meu cabelo?Gente eu tinha o maior orgulho das madeixas, pretinhas,mega-lisas(não é progressiva não, é item de fábrica) sem nenhum quebrado...Agora nem sombra dessa descrição,tá tudo arrebentado, quebrado, e armado (what??). Eu nunca tive cabelo armado,o que houve???
E os pêlos?? Sim,muitos deles resolveram povoar minha barriga, na verdade são pelinhos, fininhos,mas estão por toda a barriga.
A única coisa que penso e desejo e ser uma moça fashion, descolada e de cabelo invejável de novo e de preferência sem pêlos como eu sempre fui...
Para completar estou com alergia do óleo anti-estrias da Natura, me encheu de carocinhos.Ai como sofro.
Bem, por enquanto é isso, depois volto com fotos e a ultra.

Ah, e para quem quiser me conhecer e add meu perfil no orkut:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13735256520039785967

Bjs,

Marcadores:

 
posted by Alê | Permalink |


8 Comments:


  • At 26 de agosto de 2007 às 17:55, Blogger Unknown

    Nossa... Uma amiga minha também teve alergia desse óleo da natura, a barriga ficou todinha empelotada... E o que são os hormônios, não???? Acabam com a gente!!! Bom, dizem que quando o cabelo e a pele ficam bonitos, é porque o bebê é menino, mas quando embaranga tudo, é porque vem uma menina por aí... Vamos ver até onde vai o poder da crendice popular!!!!
    Beijããããããããããão

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 08:20, Anonymous Anônimo

    Oi querida, visitando um blog encontrei o seu! Eu tbem estou grávida, só q eu estou com 27 semanas, podemos trocar figurinhas , se quiser, hehe. Parabéns pela gravidez, é muita emoção cada momento e com certeza vale a pena tudo q se vem como consequencia, pois é um sonho lindooo! Tenham uma boa semana e fiquem com Deus! Beijux!

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 13:43, Blogger Claudia Martins

    Oi Alê, adorei ler seu blog, vc consegue fazer de uma internação uma piada. Sem contar que irá servir de informação para as futuras mamães.
    Estou contente em saber que apesar de alguns hospital tour vc e o bb está bem.
    Que Deus os proteja.
    Bjs.

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 14:10, Blogger KK Camilla

    Amiga...nessas horar eu paro e penso: Pq grávidas só se ferram!????? hahaha eu tô numa p*** gripe e num posso tomar uma coristina sequer!!! num aguento mais!!!!! O cabelo que ERA vermelho tá com a raiz gigantesca....tô cheia de manchinhas no corpo....aff!!!
    Olha... mas o oleo, compra o paixão mesmo, viu?? serve pra angélica e serve pra gente!! :P


    bjo bjo

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 14:11, Blogger KK Camilla

    ah! me diz onde é esse hospital que eu quero internação tb!!! afff aqui eles num internam de jeito nenhum!! eu tô morrendo poxa!!

    :P


    bjo bjo

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 22:33, Anonymous Anônimo

    Mas que bom que vc me retornou, vou te linkar... então eu moro em SP sim, sou mineirinha rss, mas moro em SP há 3 anos. Estou a espera de uma menininha!! Te add no msn, assim q nos encontrar on nos falamos, qq coisa pode contar comigo. Um grande beijoo e eu tbem gosto de conversar com pessoas novas, e pessoas boas nunca é demais para se conviver neh..beijinhos

     
  • At 28 de agosto de 2007 às 11:40, Anonymous Anônimo

    ola querida
    parabéns pela gravidez!
    vc esta com qts semanas?
    bjoooo

     
  • At 28 de agosto de 2007 às 18:51, Anonymous Anônimo

    mulher, vc vai ter uma overdose de hospital, o que é isso???Tomara que em breve, isso passe...se cuida, bj.