quinta-feira, 30 de agosto de 2007,12:35
Só para esclarecer...
Bem, alguma desocupada deixou um coment bem malcriado,dizendo que se era para reclamar tanto pq eu engravidei...Poderia ter respondido que é porque eu ADORO reclamar, mas vou dar algumas explicações:

1º - Alguém conhece alguma grávida que não reclame? Não vale aquelas sortudas que não sentem nada durante a gravidez, tem que ser assim tipo eu, vomitando 10 vezes por dia.

2º - Eu adoro estar grávida, amo a idéia de gerar um filho,mas isso não significa que tenho que gostar de vomitar e de ser uma grávida baranga.

3º - Eu ainda não comecei a curtir minha gravidez de verdade, passo muito mal apesar de estar muito feliz.

4º - Como já disse, minha gravidez foi de FIV,só quem passa por isso sabe como é, estressante, desgastante,combinando isso com um início de gravidez como a minha, só me resta reclamar mesmo, ué...

5º - Que atire o primeiro vidro de óleo de amêndoas Paixão, aquela grávida que nunca se sentiu feia, ou qualquer mulher que goste de acordar de repente com a bunda mole,o cabelo um bagaço e verde de vomitar.

6º - Eu adoro estar grávida, mas com certeza eu iria adorar mais se eu fosse uma grávida
Danielle Winits...

7º - Eu reclamar,não significa que não amo meu bb, afinal que graça teria seu eu não pudesse usar o argumento da barriga para reclamar.

8º - A boa notícia é que eu acho que os enjôos se foram. E a má é que a aparência continua péssima, o mal-humor cresce junto com a barriga, e a indisposição também,rsrs.

9º - Estou tentando relatar minhas experiências aqui, eu não tenho culpa se até agora elas não foram muito boas,rsrs.Tento levar na esportiva, mas não tem como eu falar que é maravilhoso vomitar 10 vezes por dia.

10º - Quem não quiser ouvir uma grávida reclamona é só clicar no X ali em cima por favor e não voltar mais,e quando quiser fazer algum comentário malcriado,identifique-se por favor.

Terminadas as explicações,vou falar um pouco sobre outras coisas...

Ontem eu fui na consulta com o novo obstetra, eu adorei ele, super-atencioso, deixou o nº do cel. e tudo. Me deu umas vitaminas e um novo pedido de ultra,só porque eu falei com cara de cachorro sem dono que não tinha visto o sexo do bb.Dia 22 tem nova ultra, uhu.

Olha o bb aí... (Para mim é a Mariana, o q vcs acham??)




Façam suas apostas...

Quanto às minhas fotos, eu ainda não estou preparada para me apresentar olha lá no orkut que eu tô bunitinha,kkk.

Paciência tá.
Bjs,

Marcadores:

 
posted by Alê | Permalink |


18 Comments:


  • At 30 de agosto de 2007 às 15:13, Anonymous Anônimo

    Oi!te achei láaa na Lu Brasil! é a primeira vez que entroaquie encontroum post brabo desse? hehehe.
    essa moça aíque te comentoué certo que nunca esteve grávida.
    Estou grávida de 14 semanas e louca pra achar a "plenitude" que todas juram existir. Apesar de eu estar muuuuito feliz não tem mulher que goste de enjoos, espinhas e o corpitcho ficando redondo né?
    tô contigo e não abro....bjs!

     
  • At 30 de agosto de 2007 às 16:34, Anonymous Anônimo

    Oieee, olha eu acho q é uma menininha!! Mas claro, que pra nós mamães tanto faz neh?!rss..Nem liga pra esses comentários,, viva sua vida, nossa nós gravidas com certeza temos muito a falar, afinal muita coisa muda, vários sintomas aparecem, isso é natural!! Mas agora essa fase chatinha passa, começa a melhor fase....hehe..aproveite e curta bem. Um grande beijooo em vc e no baby!!

     
  • At 30 de agosto de 2007 às 18:18, Anonymous Anônimo

    Ai que linda que ela táááá?
    Ja que é pra dizer que é ELA, nao vou te contrariar.
    Ah mana liga pra desocupada nao, povo pensa que vida é mar de rosas e reclamar não vale.
    Reclama MESMO.
    Com certeza a criatura deve ser louca pra engravidar e nao consegue.
    Bjs

     
  • At 30 de agosto de 2007 às 19:29, Blogger Unknown

    Pelamordedeus... Deixem a grávida reclamar!!!!!!!!! Hahahahahahaha!!!! Eu não acredito que já tão enchendo seu saco, Alê? Reclama mesmo, se rasga, e se a pessoa encher seu saco de novo, manda ela engravidar e fazer um blog pra ela!! Chata!!
    E agora hein??? Eu acho que é menina sim, já te disse que minha vó diz que menina embaraga a mãe total... Mas, seja lá o que for, mas ser a coisa mais cuti-cuti do mundooooooooooooo!!!!
    Beijo!!
    Resmungona!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

     
  • At 31 de agosto de 2007 às 08:32, Anonymous Anônimo

    Oi Alê!! que bom que gostou lá do meu canto. Apareça sempre viu?
    Eu não sei não,mas eu acho que aquela "última" calça 36 que eu comprei eu tb nunca mais vou usar. vai virar peça de museu...hahahahahaha

    Eu tb não sei o sexo do meu bb ainda, mas tb tenho o palpite de que é uma menina!!

    bjs

     
  • At 31 de agosto de 2007 às 08:40, Anonymous Anônimo

    Ahhhhhhh....mais uma coisinha! ví que seu bb tá pra chegar no dia do meu aniver!!!! e é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER...logo ese bb aí deve ser uma guriazinha!! hehe....
    meu bb está previsto para o dia 28 de fevereiro!!

     
  • At 31 de agosto de 2007 às 23:14, Anonymous Anônimo

    Hahaha, muito bom esse post, me identifiquei com vários...Acho que vc vai começar a melhorar logo, eu melhorei depois dos três meses, mas ainda fico mal as vezes, um saco!Ale, eu achava que o meu era menina até fazer a ultra de 17 sem e aí apareceu o meninão, tomei um susto, mas já tô me acostumando,rss,bj!

     
  • At 3 de setembro de 2007 às 11:26, Anonymous Anônimo

    Passamos aki pra desejar uma linda semana e abençoda...fiquem com Deus!!!Beijoooooos

     
  • At 3 de setembro de 2007 às 15:12, Blogger KK Camilla

    amiga!! ou essa desocupada é uma sortuda, ou nunca ficou grávida ou é cabeçuda memo, né amiga??

    pq é horrivel passar mal, vomitar e baranguar....porém... a gente só tem 9 meses com uma desculpa que Todos aceitam pra reclamar né????


    ahh dá licença!!! Quer gravidez 100% feliz? Vá ler Pais e Filhos!

    Aki só tem grávida DE VERDADE! e nós temos direito a tudo!! principalmente de reclamar!!

     
  • At 4 de setembro de 2007 às 11:23, Blogger Meus amores

    Hahahaha, amiga eu só fui gostar mesmo do Davi quando ele nasceu e olha que fui uma gravida sortudo, nao senti nada de ruim na gravidez...
    Agora essa gravidez, eu também nao sinto nada de sintomas... Mas estressei a gravidez inteira, chorei, briguei, hora ainda penso que nao devia ter engravidado... é assim mesmo... quando o bebe nasce vc se apaixona por ele e enquanto isso pode reclamar mesmo.
    Beijos Vanessa

     
  • At 10 de setembro de 2007 às 16:44, Anonymous Anônimo

    Miga, tá sumida!! Tenham uma linda semana...beijoooos

     
  • At 11 de setembro de 2007 às 14:07, Blogger Adriana

    ahhhh.....PARABÉNS!!!!!
    Tinha acabado de passar por aqui para saber notícias.

     
  • At 11 de setembro de 2007 às 14:21, Blogger KK Camilla

    Parabééénssss Ale!!!

    os boys são tudo de bom na nossa vida!!

    bjo bjo

     
  • At 11 de setembro de 2007 às 15:06, Blogger Pathy

    Alê, olá! Cheguei aki pelo blog da Lu Brasil e adorei o seu post... que graça tem não poder reclamar???? Eu nem grávida tô mas vivo reclamando... e quem não quiser ouvir ou ler, é só sair de perto não é??? Gostei!!!

    Vou voltar mais vezes, posso?

    Aparece no meu humilde cantinho... Será bem vinda! Beijo. E muito prazer.

     
  • At 12 de setembro de 2007 às 14:23, Blogger Raquel

    Oieeeeeeeeeeeee vi seu blog no blog da Naty Parabens pela gravidez

    eu aposto em um menino !!!

    Sobre as reclamações, menina eu era assim, até o fim do quarto mes era só enjoo, vomito, sono, indisposição, mal humor...agora que essas coisas melhoraram, veio a dificuldade para dormi, me sinto uma bolinha, dor nas costas hehehe

    mas amo estar gravida e toda paparicação, principalmente do marido hehehe

    bjs e uma linda semana !!!

     
  • At 12 de setembro de 2007 às 17:48, Anonymous Anônimo

    Estamos a espera da atualização!! Mais um namoradinho para a Mady heim?!!!hehe, Errei no palpite!rss Mas valeu mesmo assim , virá um meninão lindo e cheio de saúde com a Graça de Deus, seu esposo deve está assim como vc explodindo de felicidades neh?! Ve se aparece amiga!!Beijoos grande!!

     
  • At 14 de setembro de 2007 às 12:33, Blogger KK Camilla

    Atualizaaa amoreca!!!

    Que o meninão vai ficar bravo de vc chamando ele semanas e semanas de Mariana...kkkkkkkkkk :)

    bjo bjo linda!

     
  • At 23 de setembro de 2007 às 23:25, Blogger Unknown

    Estou solidária a vc!!!!Meu bebê vai nascer na terça-feira, o amo,mas tb reclamo muito, pois nenhuma gravidez é igual a outra e me senti mal a gestação inteira.Vc tem que falar mesmo o q está sentindo,assim pelo menos alivia a pressão e o mal estar.Um abraço e boa sorte!!!!