domingo, 23 de março de 2008,16:16
Feliz Páscoa!!!
Feliz páscoa para todos! Que nunca esqueçamos o verdadeiro sentido da data, que possamos sepultar todo tipo de rancor, preconceito, e fazer renascer assim como Cristo a esperança, a fé e o amor todos os dias de nossas vidas e possamos sempre ter certeza que Ele nunca nos abandona.

Beemm, o gorducho está com 43 dias, está cada dia mais lindo e mais esperto, já faz força com as pernas tentando se levantar, tenta erguer a cabeça também, e arma um barraco se alguma coisa não está do seu agrado, aiaiaiai, rsrs.

De noite "tá osso", como diria minha sobrinha adolescente, olha a cena:

-Mamãe dá mamar, troca a fralda, embala, canta, senta, levanta, deita, embala, senta, levanta, deita, cansa, o pai pega, embala, canta, brinca, conversa, desperta o garoto (grrrrrr), dá para a mãe que repete os passo acima.

Meia-noite, uma, duas, duas e meia, mãe embala, coloca o bb no berço e exausta tenta dormir, não consegue com medo dele chorar e ela não ouvir tamanho o cansaço, affe.....

Mas tudo bem, daqui a pouco essa fase passa!! PASSA NÉ??????

Para começar bem a semana, umas fotinhas do guri para não perder o costume...





RECADINHOS:
- Naty o suco foi oteeeemoooo amiga, obrigada!!! Tomei o de soja, serve né?? Prá mim serviu, kkkk.
- Tati do Pedro, deixa aqui o endereço do seu bloguinho prá eu te visitar.
- Van vc vai ser minha personal levantadora de auto-estima, te adoro negahhh.
Bjs
 
posted by Alê | Permalink |


10 Comments:


  • At 23 de março de 2008 às 19:06, Blogger A Mulher Moderna

    Há, eu aqui na campanha quero-um-bebe-pra-chamar-de-meu e vc me vem com essas fotos do Caio!!!! Que coisa de 43 dias mais linda da face da terraaaaaaaaaaa!!! De camisão!!!!!!!!! Chega, tô indo atrás do meu maridom, tenho um assunto pra resolver.
    Já volto!

     
  • At 23 de março de 2008 às 20:07, Blogger Carolina

    Passando pra desejar feliz pascoa!!! Ele ta enorme e lindo. Menina, depois de uma mamadeira de 120ml Gabriel sempre apaga, mas pela manha e que e triste, nao quer saber de dormir de jeito nemhum, acorda as 6 e dorme so pelas 11h. Nas madrugadas e de 3 em 3h e acorda esguelando de fome. Nao se preocupe nao, deite e durma, pois quando acordam ouvimos mesmo. Beijocas e boa semana.

     
  • At 25 de março de 2008 às 08:46, Blogger Juliana

    Oi Alê!!!
    Obrigada por nos visitar!!!
    Lindo e lindo seu bebê!!!! Super simpático!!!!
    Não vejo a hora de ter a minha fofa nos meus braços!!
    Beijosssssssssssssssssss

     
  • At 25 de março de 2008 às 09:14, Blogger Valquíria

    Que bebê mais fofo!!!
    Acho que já passei por aqui quando você ainda estava grávida, depois perdi o contato que bom que você apareceu no meu blog vou te linkar tb e acompanhar as “travessuras” do seu pequeno príncipe!!! Rsss
    Beijos e feliz páscoa atrasada!!!

     
  • At 25 de março de 2008 às 09:48, Anonymous Anônimo

    Ale!!!!Que homenzinho é esse?Nossa nem cara de bebe ele tem, tá muito lindo e grande neh?Nao vejo a hora de ve-lo aii q vontade de apertar rsrsrs(nao eu sei q nao poooode)rss

     
  • At 25 de março de 2008 às 14:38, Blogger Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana

    Olá, tudo bem ???? Já passei algumas vezes por aqui e hj resolvi deixar um comentário... parabéns pelo lindoooo guri....

    Beijocas

     
  • At 27 de março de 2008 às 16:39, Blogger Danielle

    Olá Alê,

    peço licença pra entrar em seu blog, te achei através do blog da Adriana e resolvi visitar.
    Seu bebê é lindo, fofo, dá vontade de apertar. Tbm tenho um bebê se chama Isabella e vai fazer 5 meses dia 01/04. Qdo puder nos visite.
    bjs

     
  • At 29 de março de 2008 às 08:15, Blogger Carolina

    PASSANDO PRA DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA, BJOS

     
  • At 1 de abril de 2008 às 10:33, Blogger Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana

    Esramos passando para desejar uma otima semaninha....

    Quando der venha dar noticias...

    Beijos

     
  • At 2 de abril de 2008 às 18:22, Blogger Raquel

    Tá muito fofo seu bebe, enorme e com carinha de sapeca

    uma linda semana

    bjs meu e do Rafa