sexta-feira, 25 de janeiro de 2008,15:25
O chá e nós!!
Nossaaaaa! O chá foi muuuuito legal, ganhei muitas coisinhas, muitas fraldas, e foi quase todo mundo q eu convidei. Eu amei.
Foi tão legal, que ficamos das 4:30 da tarde até 1:00 da manhã, kkkkk.
O Caio tá louco para nascer, dando um trabalhando e me levando direto ao PS. O Dr. já tá de cabelo em pé comigo.
Fiz cardiotocografia q acusou contrações antes do tempo, estou controlando com inibina e repouso, mas os resultados não estão muito satisfatórios não.
Hoje fazemos 34 semanas, estamos na reta final já, e está me dando uma mistura de ansiedade, medo, aflição, afff.
Além disse peguei uma infecçãozinha e tenho q usar pomada, pensa numa pomada q arde...
No mais está tudo ok.
Minha mãe começou a lavagem do enxoval, depois q estiver tudo pronto eu posto as fotos do enxoval dele e do quartinho. Eu não fiz antes pq com a churavada q cai aqui em SP deu infiltração no teto e ferrou toda a pintura. Ai q ódiooooooo!
Mas já estamos terminando o conserto.

Bjs e bom fim de semana!!
 
posted by Alê | Permalink |


4 Comments:


  • At 25 de janeiro de 2008 às 17:08, Blogger Raquel

    Oi Ale...obrigada pela visita...tomara que o Caio seja bonzinho...é muito bom bebes calminhos

    Fica de repouso...não é bom os bebes nascerem antes de 36 semana

    bjs e boa sorte

     
  • At 25 de janeiro de 2008 às 20:26, Blogger Adriana

    éeeeee....tá chegando nossa hora!!
    já lavei as roupas da Giu e já arrumei minha mala e a dela!!
    boa sorte pra nós!!!
    ps: tb tô com um pouquinho de medo!!!!

     
  • At 30 de janeiro de 2008 às 16:44, Blogger Pathy

    Oi Alê
    O misto de ansiedade, medo, aflição... é mais que natural. ESpero que o Caio espere mais um pouquinho pra chegar.
    SE cuida viu?
    Beijos

     
  • At 3 de fevereiro de 2008 às 02:24, Anonymous Anônimo

    Oi Ale!
    Fa�a o q o m�dico recomendou...repouse bastante q o Caio vai esperar um pouquinho mais!!
    Se cuida!!
    Bjus!