terça-feira, 19 de fevereiro de 2008,15:38
Ele nasceu!!!





Então meninas, o guri apressadinho nasceu dia 10/02 com 36 semanas!!

Estava me sentindo esquisita no sábado o dia inteiro, mas segui, fui na manicure, fiz umas coisinhas, depois fui dormir.Acordei com cólicas e vontade de ir ao banheiro de segundo em segundo. O meu médico tinha suspendido a medicação na quarta-feira e solicitado exames para a segunda-feira dia 11, mas o ele resolveu aparecer antes.

Fui para o hospital as 4:00 da manhã e quando foi 5:23 ele nasceu, foi bem rápido e tranquilo o parto, e eu chorei mais que ele...Pesou 2.910 e 46 cm e cabelinhos incrivelmente espetados, tipo moicano, uma graça...

Passou tanta coisa pela minha cabeça, principalmente a FIV, q não foi nada fácil, mas graças a Deus estamos aqui e muito bem.

Sai do hospital na terça-feira, mas na quarta ele foi internado novamente para tomar banho de luz, por causa da icterícia, na verdade estou em casa mesmo de fato desde sexta-feira a tarde.

Ele é muito calmo e tranquilão, só chora para mamar,e dorme toda a vida... Ontem quis ficar de chamego com ele, mas ele nem me deu bola, dormiu e dormiu, rsrs.

Estou muito feliz e queria agradecer a todas que me acompanharam até aqui, muito obrigada por tudo.Eu estava louca para compartilhar tudo isso com vocês.

Segue as fotos!!!





Depois eu volto com mais noticias e mais fotos...
Bjussss

Marcadores:

 
posted by Alê | Permalink |


8 Comments:


  • At 19 de fevereiro de 2008 às 16:05, Blogger A Mulher Moderna

    Ai, que coisa mais perfeitinha, de cabelinho arrepiado e testa franzida!!!! Estou apaixonada pelo Caio!!!! Pena que já sou casada (e sou um pouquinho mais velha tb).
    Alê, ele é lindo!! Estou super feliz por vc e só posso desejar mil felicidades sempre!!!!
    Um mega beijo e um cheiro nesse rapaz delicioso!!!

     
  • At 19 de fevereiro de 2008 às 17:45, Anonymous Anônimo

    Tatiana disse:

    Parabéns Alê, que belo menino.
    Será que minha Isadora também chega antes? Tenho sentido coisinhas parecidas com as suas...
    To de 36 semanas e dois dias.

    Beijo

    Tati

     
  • At 19 de fevereiro de 2008 às 18:48, Anonymous Anônimo

    parabéns amiga!!!!Ele é lindo, e esse cabelinho espetadinho quer dizer q é cabelinho liso, geralmente qdo é muito liso ficam assim!!Um garotão, que Deus abençoes ainda mais essa familia!!Eu me emocionei com essa musiquinha de fundo, me deu uma amoçao tão gde!!!A familia está mais que abençoada!!
    Qq coisa to aqui vc sabe!!Beijooooos meu e da Mady

     
  • At 20 de fevereiro de 2008 às 09:19, Blogger Raquel

    Parabens Ale pelo Caio...fico feliz dele estar bem

    Seu parto foi normal ???

    O rafa nasceu as 5h54 da manha...o hospital estava vazio hehehe

    Ele é muito fofo

    bjs meu e do Rafinha

     
  • At 20 de fevereiro de 2008 às 12:16, Blogger Claudia Martins

    Oi Alessandra, fiquei muito feliz, parabéns, ele é um fofo, sempre dava uma passadinha para ver se tinha novidades.
    Um beijão, que Deus abençõe vocês e que vocês sejam muito felizes.

     
  • At 21 de fevereiro de 2008 às 11:14, Blogger Valquíria

    Que lindo esse bebezão apressadinho!!!Parabéns ALê!!!bjs

     
  • At 21 de fevereiro de 2008 às 13:59, Anonymous Anônimo

    Parabéns Alê, por mais um Caio em sua vida...
    Ele é muito fofo...Tá com cara que vai ter personalidade forte....
    Que Deus abençõe essa familia linda!!!

     
  • At 25 de fevereiro de 2008 às 17:47, Blogger Raquel

    Oie Ale...aparece pra contar as novidades

    bjs e uma linda semana