quarta-feira, 12 de março de 2008,18:38
Primeiro mês!!!
Passei rapidinho para dar a notícia do primeiro mês de vida desse meu pimpolho!!! Já cresceu bastante 54 cm e engordou muuuitoooo, está pesando 4.130 Kg, está uma bolinha, cheio do dobrinhas e muito fofucho. Esqueci de falar no post anterior que ele tomou as vacinas BCG e hepatite, tadinho chorou tanto!!!
Amanhã eu volto com um post decente e com fotos, pq meu irmão levou minha máquina antes de eu baixar as fotos que tirei dele.
Ah, está me dando um baile a noite, tô só o pó!!!

Bjus,
 
posted by Alê | Permalink |


2 Comments:


  • At 13 de março de 2008 às 00:27, Anonymous Anônimo

    amigaaa...q fofo.1 mês já.Esses dias estava fazendo convide de chá de bebê!!Nossa,dá chazinho de camomila e tb dizem q chá de alface é mto bom.Eu dava pra Sarah(n dormia nadaaaaaaaa).Aparece no meu blog.Bjãoooo

     
  • At 14 de março de 2008 às 18:33, Anonymous Anônimo

    Eita tempo q passa rapido neh?!
    Linda fico no aguardo de fotos hehe
    Tenham um bom final de semana!!
    Beijinhos