terça-feira, 4 de março de 2008,19:52
Notícias nossas!!
Olá! Estou tentando postar pelo menos 1 vez por semana, mas confesso que está dificilllll, rsrs.

Estou me adaptando a nova rotina, meu pequeno tem tido cólicas e se espreme e geme praticamente o dia todo, exigindo atenção redobrada...Além disso estou sem net em casa, tenho que vir na minha sogra, é do lado mas dá uma preguiça, rsrs.

O que mais me dá dó, é que mesmo se contorcendo ele não chora, só geme, uma judiação.

Já tentei funchicória, mas parece que não deu muito resultado, na verdade é o mesmo que nada.

Fora isso ele está ótimo, bem gorducho e já empurra os pezinhos para fazer força para trás.Está bem mais espertinho e ficando mais tempo acordado.

Só os horários dele não são muito regulares, principalmente os da madrugada, tem noite que dorme bem, outras não dorme nada, mas nada de choro, só resmunga.

Durante o dia coloco ele no berço no quarto dele, e percebi que ele adora, queria saber das amigas mamães com quanto tempo colocaram seus filhos (as) para dormir nos seus cantinhos e como foi essa fase. Estou apreensiva quanto a isso.

Outra coisa que percebo é quanto ao espaço entre as mamadas, tem horas que ele mama de 2 em 2 horas, outras de 3 em 3, na madrugada às vezes até de 4 horas, outras noites de 1h30...Vai entender.



PS: Olha o meu filho do meio, o Billy dando uma de Robert embaixo do carrinho na primeira foto...
PS2:Naty o encontro está confirmadíssimo.
PS3: Caio com 15 dias...

Bjs e boa semana!!
 
posted by Alê | Permalink |


5 Comments:


  • At 5 de março de 2008 às 09:56, Anonymous Anônimo

    COMO ELE TÁ GRANDE!!!
    LINDO!!!QUE VONTADE DE PEGAR...RSS
    QTO AO QUARTO PELO FATO DA MADY TER REFLUXO SÓ VOU COLOCA-LA NO QUARTINHO C/ 6 MESES E COM BABÁ ELETRONICA RSSS.(TB TENHO Q PRIMEIRO MUDAR DE CASA,RSS AQUI ELA SO TEM LUGAR NO MEU QUARTO)
    MAS SE O CAIO É TRANQUILO VAI COLOCANDO AOS POUCOS.
    AMEI A DECORAÇÃO,ACREDITA QUE CHEGUEI A VER UM KIT DE BERÇO PARECIDO?!ACHO LINDO O TEMA DE ANIMAIS E FLORESTAS..HEHE
    ENTAO AMIGA, O ENCONTRO TA MARCADO ESPERO QUE VÁ MESMO, VAI SER MUITO BOM, E PODE LEVAR O MARIDEX, JÁ FALEI PRO EDU IR, VAMOS TIRAR FOTOS E COM CERTEZA SERÁ O PRIMEIRO DE MUITOS!
    BEIJOS!!!!

     
  • At 5 de março de 2008 às 11:33, Blogger Carolina

    Oi Ale, sou nova aqui. Tenho um bebe de 1 mes, nasceu de 34 semanas. Olha, ele dorme no berço dele desde que chegou do hospital, sem problemas nenhum. Ja desmamou e tem tido colicas tambem. Coloquei aquele travesseiro antirefluxo e esta sendo tranquilo ate agora. Uso o carrinho so pro banho de sol. Tenho uma baba eletronica, mas nao gostei de usar, o chorinho a noite e bem perceptivel. Vaomos trocando ideias. Beijos.

     
  • At 5 de março de 2008 às 11:33, Blogger Carolina

    Vou te linkar, bjos.

     
  • At 5 de março de 2008 às 11:44, Blogger A Mulher Moderna

    Amiga! Tá tudo lindo!!! O quarto tá lindo, o Caio então, nem se fala... Até o Billy tá lindo!!! Rsrsrs...
    Adoro o cabelo espetadinho!!! Huhuhuhuhu...
    Um grande beijo pra vcs!

     
  • At 10 de março de 2008 às 13:34, Blogger Raquel

    Oi Ale...o quarto do seu fofucho é lindo

    Sobre as colicas...pode ser sua alimentação...coisas como chocolate, café e frutas acidas dão colica
    Eu fui para a homeopatia e deu muito certo, fazia massagens e agora que o Rafa esta com 3 meses as colicas sumiram

    Sobre o quarto, deixei o Rafa dormir do meu lado até 1 mes...no dia 03 de Janeiro coloquei ele para dormir no quarto, foi muito bom, a primeira semana eu fica indo lá de hora em hora, depois vi que ele ficava numa boa...depois de 2 meses ele parou de mamar a noite e dorme 9 horas seguidas

    Sobre as mamadas o Rafa tb varia muito,chega mamar até de hora em hora as vezes

    bjs