segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008,18:34
2 semanas!


Meu pequeno está fazendo 2 semanas, e como já está diferente...


Os traços estão diferentes, apesar de ele não se parecer fisicamente com ninguém ainda, mas as manias, aiaiaiaia, rsrs. Odeia que mexam nele quando está mimindo, igualzinho a mim,rsrs.


Ele está bem pequenino ainda, ainda usa macacões RN e alguns tamanho P ficam bons, outros enormes...


Na primeira consulta com o pediatra já tinha engordado quase 300 g e crescido 2 cm.


Eu por outro lado estou recuperando a forma, faltam apenas 5 kg para o meu peso antes da gravidez, mas isso pq eu não engordei quase nada, só 10,5 kg.


Ele está acordando bastante durante a noite, mas não chora, mama e volta a dormir. É muito bonzinho e calmo.O problema é que demoro a dormir de novo,e qdo consigo pegar no sono é hora da nova mamada, assim quase não estou descansando.


A cesárea ficou ótima, tirei os pontos e ficou quase imperceptivel, ainda bem, rsrs.


Para finalizar , 2 fotinhas de hoje.



Marcadores:

 
posted by Alê | Permalink |


5 Comments:


  • At 26 de fevereiro de 2008 às 09:38, Blogger A Mulher Moderna

    Seu pequeno parece grandão na foto!!! Na primeira foto ele parece bem gordinho e fofinho!!! Mudam rápido né? Esse Caio tem uma carinha de rapazinho bravo!!! Um fofo!!!
    Beijão pra vcs!!

     
  • At 27 de fevereiro de 2008 às 17:07, Anonymous Anônimo

    Ai que gostoooosoooo, delíciaaa!!!
    Um homenzinho!
    Beijooo emu e da Mady nos dois!

     
  • At 2 de março de 2008 às 09:16, Blogger Raquel

    Ale que fofo o CAio...Parabens de novo e conta as novidades..ele é calminho, dorme bem...vc ta dando o peito ???

    bjs e uma linda semana

     
  • At 3 de março de 2008 às 14:00, Blogger Pathy

    Alê, que delícia que está o Caio!!! Também achei ele com cara de rapaz!!! E vc, tá voltando a forma rápido heim, Parabéns!!!!
    Voltei de férias e agora volto ao blog de verdade. Aguardo sua visita.
    Beijoca no principe. E em vc, claro!

     
  • At 4 de março de 2008 às 08:51, Anonymous Anônimo

    Amiga uma linda semaninha pra vcs!!
    depois passa lá no blog, marcamos o encontro e conto com vc e sua familia lá heim?!
    Beijinhos em ti e no Caio filho rsrsr