segunda-feira, 17 de setembro de 2007,12:41
Muito tempo depois....
Oi preciosas!!! Tudo bem??



Desculpe o sumiço, mas tudo tem explicação,rsrs...

Então,estou com um probleminha na lombar que me impossibilita de passar muito tempo sentada, então só agora melhorou um pouco e eu vim dar notícias.

Como eu havia comentado em alguns blogs e com algumas pessoas no orkut, o baby é um garotão, vai se chamar Caio como o papai, no começo eu não gostei muito, mas como ele quer tanto resolvi não criar caso, e como eu tenho o nome do marido tatuado na perna, não vou precisar fazer outra para o filhote, ahuahuahuahuahua.

Bem, eu estava apostando dinheiro como era uma menina, já estava em dúvida na decoração do quarto entre bailarinas,joaninhas,borboletas e muito, muito cor-de-rosa,kkkkk.

Mas como sou uma pessoa que se adapta fácil às situações já comecei a fazer o quartinho do garoto, o tema será zoológico, para o baby aprender a amar os animais como a mamãe aqui.

As únicas mulheres da casa continuarão a ser eu e a Tina (minha lhasa, também conhecida como Cristina, Peluda,Pelúcia, Preta, Gostosa, cachorra sem-vergonha sai já daí,) ela continua com o título de princesa do lar, uma vez que a rainha sou eu né? Já o Billy (o outro lhasa,mas podem chamar de Gordo, Gorducho, Gordão cachorro sem-vergonha sai já daí)foi rebaixado para Conde,já que nesse castelo o rei é o Caio pai e o principezinho o Caio filho confiscou o título do pobre canino...

Estamos muitos felizes com a novidade, ainda mais que definitivamente os enjôos foram embora, tirando o probleminha na lombar estou me sentindo melhor.

Tirei umas fotos esse fds,depois eu posto aqui,mas aí vai uma do chá-de-bebê da minha amiga Elisangela,que está grávida da Isabela que está prevista para chegar dia 28/10.













Eu e a Li com o barrigão de fora...
Bjs e boa semana!!!

Marcadores:

 
posted by Alê | Permalink |


10 Comments:


  • At 17 de setembro de 2007 às 14:37, Anonymous Anônimo

    Amiga vc está linda e já ta com um barrigão liiiiindoooo, nossa vai poder curtir bastante, eu demorei tanto a ter barrigão, só agora rsrss... Logo vai começar a sentir esse meninão lindo e forte mexendo gostoso ai dentro!!Ta lindo , ta? Beijooos e uma linda e abençoada semana,,, parabéns pelo garotão e gostei do tema para enfeitar o quartinho!!!O nome tbem é lindo!!! E até q enfim vc apareceu rsss, mas a desculpa foi aceitável, eu sei bem como é. as vezes não dá mesmo!!Até mais amiga!!

     
  • At 17 de setembro de 2007 às 17:55, Blogger Lu Brasil

    Ai mana, que susto, olhei rapido e achei que era tua barriga kaka
    Olha para de pavulagem que ter meninos é a melhor coisa do mundo, pensa vc nao vai ter muito trabalho de limpar peca e nem vai ter que dividir suas riupas com ela hahaha.
    1000 bjs e CAIO SEJA BEM VINDO!

     
  • At 17 de setembro de 2007 às 19:17, Blogger Raquel

    Oie Ale Parabens pelo meninão...meu bebe ia chamar Caio, mas quis fazer uma homenagem ao meu nome...achei Rafael o mais proximo hehehe

    Eu moro no Santa Teresinha, proximo ao clube da Volks e vc ???

    bjs e uma linda semana

     
  • At 18 de setembro de 2007 às 08:56, Blogger Adriana

    Oi Ale!! aique bom,acheique eu era a úinica gestante no mundo fazendoauto escola...hehehehe. Minhas aulas teoricas aindavão começar amanhã.
    Ahhhhhhhhhhhhhh fiz uma eco e descobri o sexo do meu bb
    tchan
    tchan
    tchan
    tchaaaaannnnnn,,,,,
    daqui pouco faço um post novinho contando....hehehe
    bjsssssssssssssss

     
  • At 18 de setembro de 2007 às 17:37, Anonymous Anônimo

    Aha, finalmente apareceu e melhor, com foto!!!Que bom que vc melhorou, daqui a pouco vc vai sentir o bb mexer, é muito engraçado, vc vai ver...Se cuidem, ok?Bjinho!

     
  • At 21 de setembro de 2007 às 12:10, Blogger A Mulher Moderna

    Oi Alê!!! Para de fazer drama que vc tava feia que eu te achei ótima na foto!!! Tá com cara de grávida direitinho!!! Que bonitinho, ele vai ter o nome do pai... E Caio é um nome bonito, curto, gosto de nome assim. Sem contar que economia de tatuagem é uma beleza... hahahahahaha...
    Cuida direitinho dessa lombar aí, que agora o peso só aumento, enquanto o meu só diminui... hihihihihihihi... desculpa amiga, foi inevitável me gabar.
    Te adoro!!!
    Beijão!!!

     
  • At 21 de setembro de 2007 às 16:08, Blogger Aliane Alves

    olá! dor na lombar ninguem merece!!! eu tive esta dor é horrivel mesmo! não temos posição de ficar... mas converse com seu médico que tem remédio pra isso e não prejudica o bebe... Adorei o nome que escolheu pro seu bebe, o papai deve estar babando tudo por aí (rsrsrs), Parabéns!!! e nos visite tb! abraços

     
  • At 22 de setembro de 2007 às 12:09, Anonymous Anônimo

    Oi Ale!!
    Estou conhecendo seu blog hj e simplesmente AMEI!! É muito divertido o jeito q vc escreve, ri muito com o tópico de 30.08!! Mas como já disse no blog da Dri (que tbm foram lá fazer comentários maldosos), hj em dia qualquer ignorante pode ter internet, entaum nao vamos nos estressar com esse tipo de gente!!
    Beijos e parabens pelo garotao!!
    Quando puder, faça uma visitinha no meu blog: www.bloguinhodebebe.zip.net

     
  • At 24 de setembro de 2007 às 13:16, Anonymous Anônimo

    Uepaaaa...sumida!rsss Espero ter novidades e aparecer em breve eqto isso uma linda e abençoada semana a vcs!

     
  • At 24 de setembro de 2007 às 17:19, Blogger KK Camilla

    Aeeee!! Bem-vindo Caio!! A que vc vai adorar ter um muleke!! hehehehe eles são demais!!! vc vai ver!! adorei o tema do quarto e o post que me pareceu beeem animado!!! bjo bjo e um bjãooo no Caiooooo!!
    (já vou mudar o link do meu blog, hein?)

    bjo bjo