segunda-feira, 22 de outubro de 2007,22:43
20 semanas - Jááááááá´????
Como o tempo passa!! Estamos na metade da gravidez já, mas quando penso que faltam mais 20 semanas, parece uma eternidade.Vai entender né?

Hoje fui na consulta, tirando a lombar que não me esquece nem deixa eu esquecê-la está tudo bem.

Engordei 1,5 Kg e levei uma bronca, tudo por causa da lombar e Dr. Savóia pediu para excluir do meu cardápio, pães, massas, frituras e doces, melhor me dá um tiro, aff.Quem vai terminar a travessa de mousse de maracujá que fiz no fds??

A barriga está master para a idade gestacional e os peitos estão de matar Pâmela Anderson de inveja.O resto deixa prá lá, rsrs.

Caio filho aprendeu a arte espancamento uterino, mas é delicioso.

As noites merecem um post a parte, a insônia me pega e eu viro noites rolando (literalmente, a julgar pelas minhas formas)na cama. Dia desses eram 6:30 da manhã e eu já estava de pé, sendo que a última vez que vi a hora eram 3:40 da madrugada....

Essa semana vou fazer o morfológico do 2º trimestre, daí eu coloco novas fotinhas do rebento aqui. Já comprei as primeiras roupinhas do enxoval.

Atendendo a pedidos, aqui vai a foto do barrigão!!!!




Bjs e uma excelente semana a todas!!!!

Marcadores:

 
posted by Alê | Permalink |


10 Comments:


  • At 22 de outubro de 2007 às 23:14, Blogger A Mulher Moderna

    Ai que dilícia de barrigão!!!! Pois é, já 20 semanas, o tempo voa, a barriga cresce, a lombar dói e logo Caio filho estará saltitante por aí...
    E lembre-se que a insônia é só um ensaio... rsrsrsrsrsrs...
    Beijãooooooooo!!!!

     
  • At 23 de outubro de 2007 às 08:53, Blogger Adriana

    Menina...que barrigão lindo!!! a minha de 21 semanas tá pequeninha ainda. Ontem fiz minha morfológica, é lindo!!!!! vc vê todas as partes do corpínho do bebe. Minha Giulia tá ótima!!!
    Ah...tb fiz RPG antes de engravidar,quando engravidei parei pq achava que forçava de mais a barriga. Fiz quiropraxia tb eadoravaaaaa saia de lá flutuando e foi o que acabou com minhas dores!
    bjssss meus e da Giulia!

     
  • At 23 de outubro de 2007 às 09:18, Blogger Dri

    Olá, vim conhecer seu blog, é maravilhoso sentir o bebê mexer né? Posso te linkar no meu?

     
  • At 23 de outubro de 2007 às 09:20, Blogger Aliane Alves

    menina que lindo seu barrigão!!! a insonia é normal, amiga, faz tempo que não sei o que é dormir uma noite inteira, imagine qudo eles chegarem? minha nossa!! kkkkkk
    e pra coluna tem remédio que pode tomar, pergunte a seu médico, foi a minha salvação! e vê se manda mais noticias pra gente, viu? anda muito sumida!!! bjs!!

     
  • At 23 de outubro de 2007 às 14:31, Blogger Pathy

    Alê, calma que o tempo realmente passa rápido e depois chega a saudade do barrigão.

    Agora, quero ver foto tua, mesmo, não só da barriga.

    E as tatoos? Tô esperando viu?

    Beijinho.

     
  • At 24 de outubro de 2007 às 10:54, Blogger Raquel

    PUxa Ale...que coicidencia de novo...alem de sermos do ABC e tal...eu passava com o Dr.Savoia...há muitos anos atras, mas meu plano não cobre para ele fazer o parto...eu já fiz mesoterapia com ele...ele gosta das mamaes magrinhas pelo visto hehehe, mas é bom

    sua barriga está linda

    bjs

     
  • At 24 de outubro de 2007 às 12:27, Blogger Unknown

    OI querida vi seu blog atravez da Raquel, que linda sua barriga eu estou de 20 semanas tb, depois dá uma passadinha no meu blog pra conferir, beijosss

     
  • At 24 de outubro de 2007 às 19:50, Anonymous Anônimo

    Ai, Ale, adorei a parte do espancamento uterino, é bem por aí, hahahaha...O meu Leo também tá que tá, graças a Deus!Bjo, bom fds...

     
  • At 25 de outubro de 2007 às 18:22, Anonymous Anônimo

    estava navegandoe cheguei aqui, adorei seu blog! Eu tb estou gravidinha de quase 18 semanas, se der dê uma passadinha no meu blog...
    Tb ando tendo muita insônia, depois no dia seguinte a gente fica no pó, né? Bjosss pra vc e parabéns pelo Caio!!

     
  • At 26 de outubro de 2007 às 08:33, Anonymous Anônimo

    Amiga tenha um ótimo final de semana...beijooos