sexta-feira, 28 de dezembro de 2007,15:30
Chá-de-bebê
Meninas estou apavorada com essas pontadas, meu chá-de-bebê vai ser ainda dia 19/01, já pensou se o Caio resolve aparecer antes??Já pedi para ele ficar bem quietinho e ter paciência, nem vou reclamar se ele continuar chutando minha periquita, rsrs.

Então, sei que ficou muito em cima da hora, mas é que parte da família resolveu se bandear para o Nordeste e ficar 30 dias por lá, daí eu quis esperar para estarmos todos juntos.

Na verdade o chá-de-bebê vai ser uma festinha onde vou reunir todos os amigos (homens e mulheres), não curto muito os chás tradicionais, acho demorado, enfim, prefiro uma reunião mais descontraída.

Olha o convite que lindooooo!



Fala se não é fofo??

Bjs e Feliz 2008!!!!

Marcadores:

 
posted by Alê | Permalink |


4 Comments:


  • At 28 de dezembro de 2007 às 19:00, Anonymous Anônimo

    Amiga que criativo e lindo o convite, nossa um maximo, eu tb nao sou chegada nos chas tradicionais, acho q convidando em geral fica uma reunião íntima e todos podem participar neh?!
    Olha, desejo a vcs tuuuuuuuuuuuuudo de bom, e tudo de melhor rsss, que seu parto seja lindo e abençoado, muitas mas muitas felicidades mesmo....
    Beijooooos

     
  • At 30 de dezembro de 2007 às 11:42, Anonymous Anônimo

    Ale, fica tranquila, eu também tive uns alarmes falsos, o que vc tem que fazer é procurar repousar, ok...O convitinho ficou lindo mesmo, tomara que vc ganhe bastante fralda!!Lindo 2008 prá vcs, com muita saúde, paz e sucesso!

     
  • At 31 de dezembro de 2007 às 09:55, Blogger Raquel

    Que lindo o convite...no do rafa foi o meu marido que fez...personalizado tb...meu chá tb foi com homens e mulheres e nao teve aquelas brincadeiras de batom na barriga que eu detesto

    Um Feliz 2008 pra vcs

     
  • At 31 de dezembro de 2007 às 18:04, Blogger A Mulher Moderna

    Tb quero um chá-de-bebê "outro nível"... Acho um absurdo ter que ficar toda rebocada de batom, ter que ser chamada de um apelido horrível, tipo BUCETILDES e ter que rebolar na boquinha da garrafa com uma pança imensa por causa de um pacote de fraldas... Meu chá de bebê tb será uma reunião íntima, para a família das convidadas, o que inclui marido, filhos, namorados e afins!!!
    Minhas cunhadas ficaram furiosas, porque nem no meu chá de cozinha eu deixei rolar as famosas "brincadeiras" e nem por isso deixamos de nos divertir!!!
    Abaixo à Baixaria!!!
    Hahahahahahahahahahahhahahaa...
    E o pior é que eu ando com uns instintos tão maternais que acho que não demora muito não... Hohohoho...
    Querida, um beijaço e divirta-se!!!
    Avisa o Caio que falta pouco!!!