quarta-feira, 19 de dezembro de 2007,20:23
Olá! Tô di vergonha, heheheh
Oi gente, tô até com vergonha de postar aqui depois do sumiço...
Fiquei sem micro, depois voltei a trabalhar, tinha o quarto do Caio para terminar e um monte de coisinhas.Depois a avó do Caio pai faleceu, enfim vários contratempos que me impediram de voltar antes.
Mas prometo que vou postar ao menos 3 vezes por semana agora, eu prometooooo.Também com esse lay lindão vou querer vir aqui todos os dias.
Amanhã vou postar fotos do quartinho, das coisinhas do enxoval e minhas tbm, mas agora na versão GG, ahuhuahua.
Estou bem, as dores dimiuiram muito,quase q totalmente, mas um dragão passou a habitar dentro de mim, uma azia duzinfernos, fora o espírito de pedreiro q se apoderou desse corpitcho, que me faz devorar até as panelas.
Por enquanto é isso.


Bjs,

Marcadores:

 
posted by Alê | Permalink |


5 Comments:


  • At 20 de dezembro de 2007 às 10:16, Anonymous Anônimo

    Que bom ter vcs de volta!!!!
    Amiga ve se nos dá notícias do baby e tudo mais.
    Na foto do ladinho vc ta lindaaaaa grávida coloca mais tá?hehe
    Beijoooooos

     
  • At 20 de dezembro de 2007 às 10:50, Blogger Adriana

    Oi guriazinha!! que bom que estas de volta! olha só...não se preocupe com o seudragão,tem umamigo dele que habitaem mim....hehehehehe dormi sentada esse noite por quanto disso.

    bjs

     
  • At 22 de dezembro de 2007 às 11:31, Blogger Raquel

    Oie...até que enfim apareu a margarida....

    Pode postar fotinhos do barrigão e contar todas as novidades

    Feliz Natal pra nova familia

     
  • At 22 de dezembro de 2007 às 17:32, Blogger Pathy

    Alê, vim retribuir a visitinha e conhecer a nova casa. Ficou linda!!! A Sela trabalha mto bem. Adorei!
    Agora vê se não some tanto tempo né???
    Como vai o Caio filho? Qual a previsão de chegada?
    Dá notícias, viu?
    Beijinho e um Feliz Natal!!!

     
  • At 22 de dezembro de 2007 às 21:09, Blogger A Mulher Moderna

    Mas você é chique demais da conta!!!! Adorei a cara nova do blog, agora vê se usa ele, né???
    Como sempre eu quero fotos, fotos e mais fotos, com notícias e tudo mais do Caio...
    Um beijo enorme e um ótimo Natal pra vocês!!!
    Van