quinta-feira, 8 de novembro de 2007,17:56
Em off!!!
Oi meninas!!!

Vou ficar uns dias fora, sem postar, não se preocupem,está tudo bem.
Vou aproveitar esses dias e tentar encomendar um lay novo.
Meu micro está com problemas e não estou conseguindo navegar devidamente, vai para o conserto o bichinho.
Também prometo colocar as visitinhas em dias em todos os blog amigos:Naty, Van,Pathy, Raquel e todas as outras.
As noites continuam insones, a lombar continua doendo, mas vamos indo rumo ao 6º mês.

Bjs a todas!!!
 
posted by Alê | Permalink |


8 Comments:


  • At 8 de novembro de 2007 às 19:01, Anonymous Anônimo

    Haaaaa...mas o bom é que logo estará de volta, mas amiga a Mady ta pra nascer rsrss...ve se aparece ao menos no msn pra eu te mandar fotinha dela!!Vou fazer o parto no Sepaco mesmo, depois posto no blog como foi tudo!! Beijoo enorme em vcs e ve se volta meeesmo! Fiquem com Deus

     
  • At 9 de novembro de 2007 às 09:49, Anonymous Anônimo

    Pense que falta só 3 meses... Ai, ai, ai, tá chegando...
    Aguardo notícias, hein?
    Beijão!!!

     
  • At 11 de novembro de 2007 às 19:49, Blogger Raquel

    Oi Ale...assim que voltar passa mesmo lá no blog e deixe noticias

    bjs meu e do Rafa

     
  • At 13 de novembro de 2007 às 08:38, Blogger Adriana

    Oi querida! minha lombar tb tem dado sinal de vida...e a azia agora é minha melhor companheira, hahahahaha. E viva o 6° mês! hahahahaahah
    bjs e volta logo!

     
  • At 13 de novembro de 2007 às 18:33, Anonymous Anônimo

    Nossa Ale!
    Que rápido que está passando, vc já está no 6º mês! Mais três meses e o Caio estará aí, te fazendo companhia.
    Ah! Dizem que se conselho fosse bom ninguém daria, mas sim venderia neh? Mas eu vou te dar um mesmo assim, porque só Deus sabe o que estou passando...por favor...faça massagem no bico dos seios e pegue 30 minutos de sol por dia. Vc nao imagina como estao os meus, minha GO me pediu para fazer durante a gravidez, mas eu, por preguiça, nao fazia todos os dias, agora estou aqui, penando para dar de mamar!!! Nao esqueça, faça todos os dias.
    Beijos pra vcs!

     
  • At 15 de novembro de 2007 às 15:57, Blogger Pathy

    Não demora muito de voltar mesmo não linda!!!! Quanto a lombar.... espero que passe logo. A minha só doeu mais no fim, lá pelo 8º mês. E doeu até nascer e mais uns dias... hehehehe

    SEr mãe tb é padecer... no paraíso.

    Beijos.

     
  • At 18 de novembro de 2007 às 17:24, Anonymous Anônimo

    Saudades!!!

     
  • At 21 de novembro de 2007 às 17:47, Blogger Pathy

    Mto tempo longe, viu Alê... aparece menina!!!

    Espero que esteja tudo bem. Beijinho.