terça-feira, 30 de outubro de 2007,07:15
Bom dia!!!
E bota dia nisso, ainda é bem cedo 7:00 da manhã, para quem trabalha ok, mas para quem tem q ficar em casa e de repouso é madrugada, ainda mais se esse alguém foi dormir 1:00 e rolou na cama praticamente a noite toda, por causa da lombar. Ai como sofro.
Mais tarde tenho consulta com o ortopedista, vamos ver qual será meu destino, ui.
Por enquanto vou postar somente às segundas ou terças-feiras, não dá para atualizar sempre já que não consigo ficar muito tempo sentada.
Hj não estou muito bem, e não quero vir aqui só reclamar,vim mesmo para dar um oi rapidinho.
Estou ficando farta de ficar em casa o dia todo,sem ver gente, sem ser produtiva. Tô sentido falta do meu trabalho, das minhas amigas e até dos clientes chatos...
Com o baby está tudo ótimo.Sexta passada fiz a morfológica do 2º trimestre, mas vou ter que repetir semana que vem, já que na hora da avaliação cardíaca o molequinho deitou-se de bruços e dormiu e não tinha o que o fizesse desvirar. Eita menininho genioso, hihihi.
Ele é como eu, adora dormir de bruços, pena que ele não me deixa mais.
Vou repetir o exame daqui 15 dias, mas o médico disse para eu não me preocupar,está tudo 100%.
No mais está tudo tranquilo, agora vou indo visitar minhas amigas gravidinhas.

Bjus e boa semana a todas.

___________________________________________________________________

UPDATE: AVan me colocou nesse desafio,vamos lá...

10 coisas que vc não sabe sobre mim:

1º - Sou formada e habilitada para ser professora, mas nunca exerci a profissão.Fiquei traumatizada na época do estágio qdo uma mãe louca esbravejou com uma professora do colégio que eu estagiava,e a coitada nem tinha culpa, desisti ali, só me formei pq era o último semestre.

2º - Já trabalhei na C&A, foi meu primeiro emprego depois da fatídica reunião do item acima.

3º - Sou louca para cantar,mas sou uma péssima cantora, um desastre mesmo.

4º - Sou a cara da minha mãe, uma cópia na versão morena, depois coloco uma foto aqui.

5º - Eu amo cachorros, tenho um casal de lhasa apso, aliás eu amo todos os tipos de animais.Queria ter uma casa bem grande para ter 16 cachorros.

6º - Me casei com meu marido em apenas 1 ano e meio de namoro.

7º - Eu canto para meus cachorros ( sem comentários,vide item 3, ainda bem que eles não falam, mas tenho a impressão que gostam, kkkk)

8º - Não tenho habilidade nenhuma para trabalhos manuais(bordados,ponto-cruz,tricô e afins).Morro de vontade, já tentei, tentei e desisti.Adoraria ser uma moça prendada.

9º - Já dancei axé (abafaaaaaaaaaa), muito embora sempre tenha adorado o bom e velho rock, foi influência das más companhias, kkkkk.

10º - Eu cozinho verdadeiramente bem, pode me dar qualquer receita ou prato que eu faço, e fica uma delícia, eu garanto.

Marcadores:

 
posted by Alê | Permalink |


8 Comments:


  • At 30 de outubro de 2007 às 10:29, Blogger Lu Brasil

    Mana pq vc ta de repouso? Aff parece eu na gravidez do Enzo...
    Olha nao to me achando gorda nao, to ate orgulhosa de mim, akakak
    É a barrigona que ta master mesmo.
    Bjs

     
  • At 30 de outubro de 2007 às 12:40, Anonymous Anônimo

    Eita pensei q já tinha passado, essa lombar te pegou mesmo amiga...mas tomara q algo seja feito e vc melhore...Mas o Caio filho ta crescendo gostoso e guenta firme ai rsss q logo tudo isso passará e ele estará nos seus braços ..... É muito ruim mesmo ficar em casa de molho, procure se distrair mesmo, no finalzinho entao amiga parece q o tempo pára. Beijoooooos em vcs!!

     
  • At 30 de outubro de 2007 às 14:03, Blogger Raquel

    Oie obrigada pela visita...que menino danado hein...

    menina ainda estou besta que vc passa com o Dr.Savoia ...é Savoia Neto ??? lá na Mediterraneio/SBC ????

    bjs meu e do Rafa

     
  • At 30 de outubro de 2007 às 18:02, Blogger A Mulher Moderna

    Nooooossa, eu também sou um desastre em artesanatos em geral... Meu alunos sofrem nas épocas de festas, quando eu tenho que fazer as benditas lembrancinhas, eu sempre coloco no meio uma trufa, uma bala, algo que disfarce...hahahaha... E minha mãe é prendadíssima, borda, costura, faz crochê!!! Eu nunca tive paciência de aprender.
    Mulher, dá um jeito nesse lombo, volta a dançar axé e põe tudo no lugar... hahahaha...
    Beijão!

     
  • At 31 de outubro de 2007 às 11:24, Anonymous Anônimo

    Eeee, Ale, que dureza...vc com a lombar, e eu, vira e mexe, dor nas costelas!Tomara que vc melhore e quanto a ficar em casa, realmente as vezes cansa mesmo...Ah, muito legal seu top 10!Bjo, fiquem com Deus!

     
  • At 31 de outubro de 2007 às 14:57, Blogger Pathy

    Gostei do seu top 10 Alê, queria ouvir vc cantando pra ver se é ruim mesmo... hehehe

    Quanto a lombar, vai melhorar, pode ter certeza.

    Aproveita o tempo em casa, pra descansar muito e fazer tudo o que tu gosta, depois que filhote nascer a atenção será só pra ele heim...

    Beijos.

     
  • At 5 de novembro de 2007 às 06:57, Anonymous Anônimo

    Uma linda semana pra vcs, espero que esteja melhor da lombar!!

     
  • At 6 de novembro de 2007 às 10:49, Blogger Luciana Pessanha

    Oi! Visito seu blog pela primeira vez. Estou gr�vida do Gabriel, 26� semana. � uma gravidez de alto risco devido a minha idade (44) e a press�o arterial.
    Voltarei para acompanhar sua gesta�o. Caio trar� muitas alegrias para sua vida.
    Sa�de para voc�s dois. Melhoras. Estou sofrendo com varizes. Ontem minha press�o subiu.
    Ser� um prazer receber sua visita no cantinho do meu pimpolho.
    www.caminhodapoesia.blogspot.com
    Beijo