quarta-feira, 26 de dezembro de 2007,12:29
FELIZ NATAL (atrasado, hehehe)
Olá!!!
Vim com noticias do Natal e do Caio filho.
Ficamos em casa e como sempre a romaria, casa da sogra até 00:00, depois casa da mamis, passadinha nos amigos e depois fui dormir, ando tão cansaaaaada.
Gente, Caio filho tá doido para nascer, fui para no PS 2x por conta de pontadas, um pouco de contração e já está dilatando um pouquinho, para completar o danadinho resolveu se sentar e fica o dia inteiro empurrando minha piriquita para baixo, me fazendo frequentar o banheiro mil vezes ao dia... Sem contar a cabecinha roçando minhas costelas...
O parto está marcado para dia 25/02, se ele resolver não aparecer antes néh?
Estou tentando postar umas fotinhas, mas não estou conseguindo, vou tentar mais um bocadinho e se não conseguir vou pedir ajuda ao Caio pai qdo ele voltar do trabalho...
Quero desejar a todas um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e sucesso.

Bjusssss
 
posted by Alê | Permalink |


6 Comments:


  • At 26 de dezembro de 2007 às 14:37, Blogger Adriana

    Menina...minha Giulia tb está sentada pressionando minha periquita...hehehehehee as vezes chego a fazer xixi nas calças.
    Tb sinto as fisgadas, confesso que dá um medinho dela vir antes da hora.
    bjs

     
  • At 26 de dezembro de 2007 às 15:14, Blogger Pathy

    Alê, Feliz Natal atrasado tb. hehehe

    Beijinho e não some mesmo. Quero ver fotos...

     
  • At 26 de dezembro de 2007 às 18:11, Blogger Raquel

    Oie Ale...feliz Natal tb e tá muito cedo pro Caio nascer...segura ele mais 1 mes menina...assim ele nascerá com mais segurança

    beijão

     
  • At 27 de dezembro de 2007 às 00:26, Blogger A Mulher Moderna

    Menina, fala pro Caio que essa pressa toda é bobeira... Fala pra ele que é melhor ficar aí, tranquilão, só curtindo... Mesmo porque, depois que ele sair, não dá pra se arrepender e querer voltar... Hahahahaha...
    Alê, espero que tenha tido um bom Natal, no próximo o Caio já vai estar curtindo com vcs!!!!
    Um grande beijo!!!

     
  • At 27 de dezembro de 2007 às 23:48, Anonymous Anônimo

    Nossa, fazia tempo que não passava por aqui, quanta mudança...É, mulher, essa reta final é jogo duro mesmo, mas força que em breve, a gente chega lá!bjo!
    Re e bb

     
  • At 28 de dezembro de 2007 às 08:43, Blogger Adriana

    Ale! minha médica disse que ela pode virar até no último dia. Eu tenho a sensação de que ela vira e desvira muitas vezes por dia....rs*

    bjs e feliz ano novo....