sábado, 12 de abril de 2008,14:42
2 meses!


Olá!!
Meu pequeno fez 2 meses de pura gostosura no último dia 10, e de presente ganhou duas furadas nas perninhas gordas, oh pena!!
Ficou chatinho, mas não deu tanta reação como eu esperava, ainda bem.
Sem querer parecer coruja, ele está cada dia mais esperto, já tenta conversar, sorri quando esta de bom humor, hehehe, dá uns gritinhos tão lindosss. Estou apaixonada por esse gatão.
Ainda não tive coragem de colocá-lo no quarto sozinho, rsrs.
Em junho eu volto a trabalhar, parece que falta um bocado de tempo, mas passa tão rápido e eu já estou com o coração apertadinho!!Meu Deus, não sei como vai ser, só de pensar tenho vontade de chorar...É uma dúvida, sinto falta do meu trabalho, das pessoas, de ser produtiva, mas por outro lado não quero deixá-lo, tenho medo dele sentir medo, abandonado, essas coisas.
Ele tem dormido melhor e as cólicas estão melhorando, acho que está tudo se ajeitando.
A única coisa que estou estranhando, é que como ele está ficando mais tempo acordado eu meio que não sei o q fazer com ele, kkkk. Como tratar um serzinho que não fala,não interage, mas estamos começando a nos entender.




Como de costume, fotos da coisa mais gostosa da mamãe!!!









PS: Naty o encontro pode ser o dia que vc marcar, ahuahuahua!!
Bjsssss,
 
posted by Alê | Permalink |


5 Comments:


  • At 12 de abril de 2008 às 17:07, Anonymous Anônimo

    Amiga, fica tranquila, nao tenha uma pre-ocupaçao, preocupe com isso só nos dias rsss, eu imagino q nao deve ser fácil, eu nem sei como vai ser pra mim, estou até "tonta" por nao saber qdo voltar pra facul, rss, eu tb pretendo deixa-la na escolinha, mas antes vou pesquisar muitooo rss... mas é a vida neh Ale?A nossa vida continua temos q adapta-los ao nosso mundinho!
    O Caio tá grande heim Ale?!Lindooo, parece q tem mais de 2 meses!!Parabéns para o anjinho por mais um mesito!
    Vou colocar um post no blog segunda-feira com a data do encontro!
    Beijinhooos nos dois e bom fds!

     
  • At 12 de abril de 2008 às 18:35, Blogger A Mulher Moderna

    Não sabe o que fazer com essa criaturinha???? MORDE!!! Ele tá fofo demais!!! Grandão!!! Pela foto eu até sinto que é cheiroso demais... Hihihihihi...
    Beijocassssss... E uma mordida no Caio.

     
  • At 12 de abril de 2008 às 22:01, Blogger Raquel

    Sobre o trabalho sinto a mesma coisa, quero voltar, mas tenho medo, ainda bem que o Rafa vai ficar com minha M�e e com o pai dele, mas penso em tudo que vou perder e como ele pode sentir minha falta

    sobre o que fazer com ele, eu passeio com o Rafinha pelo predio, tiro uns minutos pra brincar, cheirar e morder, canto muito com ele, coloco ele pra assitir tv hehehe, coloco ele com brinquedinhos, leio livrinhos...vc vai descobrindo

    Que bom que vc vai no encontro

    bjs

     
  • At 14 de abril de 2008 às 10:31, Blogger Juliana

    Oi Alê!!! Obrigada pela mensagem!!
    Que gostosura é essa de bebê heim???Nossa...tenho ate medo de morder a Clarinha quando ela nascer!!kkkkkkk
    To louca de saudades da minha faculdade, mas agora so penso na minha filhota e a facul vejo depois..
    Beijossssssssssssssssssss

     
  • At 14 de abril de 2008 às 16:33, Blogger Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana

    Ai Ale, que gatoooo que ele tá... um gotoso... adorei a ultima sorrindo de cantinho.

    Bom, eu quase enlouqueci quando voltei a trabalhar, mas foi necessário e hj tento fazer o melhor que posso quando estou em casa.

    Beijos