terça-feira, 25 de setembro de 2007,12:13
A confirmação...
Então,dia 20 fui fazer uma nova ultra,e deu para ver direitinho o sexo do garotão...Agora estou convencida,pq na outra o médico só falou e eu não vi nadinha,rsrsrs.


Olha ai:



Quanto a mim,estou melhorando,apenas a lombar incomodando muito,a ponto do médico me afastar do trabalho por eu não poder permanecer muito tempo sentada. Os enjôos definitivamente é coisa do passado.

Estou ma grávida muito disciplinada, esse mês na consulta de pré-natal eu só engordei 1,2 Kg, fiquei muito contente e fui bem elogiada pelo meu médico

Estou ainda me acostumando com a história do Caio pai e Caio filho,rsrs.

Dia 23 senti o bb se mexer,na verdade eu já havia sentido umas coisinhas, mas no domingo foi um mega-chute ou soco, seguido de um grito meu. Assustei né gente...E após o grito muitos pulos da família que estava no sofá, muito engraçado.Não foi engraçado a parte que me chamaram de doida e falaram que até o bb nascer não ia ter nenhum parente vivo,eu ia matar todos do coração...kkkk

Ontem de novo, mas dessa vez foi o papai que quase derruba o café,rsrs.

Queria linkar os blogamigos aqui,mas não estou conseguindo, fica tudo desconfigurado...Será que alguém tem como me ajudar??Eu passo minha senha e tudo, pq eu já desisiti,rsrs.

Bjs e boa semana a todas.

 
posted by Alê | Permalink |


14 Comments:


  • At 25 de setembro de 2007 às 13:11, Blogger Raquel

    Menina que legal Piraporinha...a igreja que frequento a presbiteriana, fica na Av.Piraporinha, 422- Vila NOgueira...

    Minha mãe mora na frente da TRW...VIla São José...estamos pertindo uma da outra

    Menina vc está ótima...eu com 4 meses havia engordado 3 ou 4 kilos e hoje estou no 7 mes e engordei 9 iaiaia...mas agora o que importa é que nossos meninos estejam bem

    O ultra do piu-piu dele tá parecido com o do Rafa quando fizemos

    SEmana que vem vou fazer o 3D

    um enorme beijo e me visite sempre hein !!!!


    bjs

     
  • At 25 de setembro de 2007 às 15:44, Blogger Raquel

    meu convenio não cobre o Hospital Brasil, mas eu gostei muito da Neomater e dos horarios...minha amiga teve no Hospital Brasil, enfermaria e os hoarios de visita são pessimos e não tem alojamento em conjunto...só opção de quarto

    vc já decidiu se é normal ou cesarea ???

    bjs

     
  • At 25 de setembro de 2007 às 17:32, Anonymous Anônimo

    Oi Alê!!
    É muito bom sentir o bb mexendo dentro de nós neh? Sei que vou sentir falta disso daqui alguns dias. Aproveita bem os chutinhos do Caio...
    Se vc quiser posso te ajudar no blog, nao sou uma expert em HTML e cia, mas talvez possa te ajudar. Se quiser, é só avisar!
    Beijos!!

     
  • At 25 de setembro de 2007 às 21:25, Blogger Vanessa

    Aiiiiiii, que linnnnndoooooo!!! Só não mate um membro da família de susto a cada chute que o garotão der... rsrsrsrsrsrs... Isso mesmo, seja uma grávida light que só vai te favorecer no "pós". Tem gente que engorda 30 quilos, tem um bebê de 3 e fica sem saber da onde surgiram 27 quilos... hahahahaha...
    Te Adoro!!!
    Beijão!

     
  • At 26 de setembro de 2007 às 09:20, Anonymous Anônimo

    Oi querida!!! Obrigada pela visitinha! Ai amiga é uma delícia sentir esses bebezinhos gostosos dando seus sinais de "vitalidade"rsss..eu amo sentir a Mady mexer, as vezes ela fik quietinha e eu fico chamando ela..rsss Beijoos e repouso neh amiga?!! fiquem com Deus!

     
  • At 26 de setembro de 2007 às 16:39, Blogger Adriana

    Oi linda!tenho orkut sim!! quando eu acessar em casa te mando o link pra ti me add....aqui no meu serviço é bloqueado, não consigo acessar!
    bj

     
  • At 26 de setembro de 2007 às 22:44, Anonymous Anônimo

    Que gracinha o bb, Ale...Não é o máximo sentir ele mexer?Eu comecei a sentir dia 04 deste mês e agora, mexe todo dia, mto legal...Se cuida, tá, bjo!

     
  • At 27 de setembro de 2007 às 09:17, Blogger Aliane Alves

    É uma benção de Deus, qudo eles começam a chutar! vc fica sempre tranquila sabendo que ele esta bem e brincando dentro dagente! Mas calma, pq vc não viu nadinha ainda... esse campeão vai te assustar muito mais com chutes que atér a CBF duvida!! kkkkk! bjs!!

     
  • At 28 de setembro de 2007 às 08:34, Anonymous Anônimo

    Linda, tenham um lindo e abençoado final de semana, espero que esteja melhorzinha!!Beijooos

     
  • At 28 de setembro de 2007 às 12:42, Blogger Pathy

    Coisa mais gostosa é sentir o bebê mexer né? Uma delícia mesmo... sinto uma falta disso, mas ainda não me animo a ter outro não.kkkkk

    Quanto aos blogs amigos, posso te ajudar, se vc quiser. Me manda um email com os dados.

    Beijinho linda. Ah, te add nos meus amigos, tá?

    Meu email: patgabriel4@hotmail.com

     
  • At 28 de setembro de 2007 às 16:15, Blogger KK Camilla

    Ahhhh eu tb levo cada susto qdo a Eloah meche....hahaha e olha q já é a segundaa...kkkkkkk...
    ai amiga...e nem me fale em lombar, viu?? a minha tb tá me matando!


    obrigada pelos recadinhos, viu?
    bjo bjo e ótimo fds!!!

     
  • At 28 de setembro de 2007 às 17:32, Blogger KK Camilla

    eu adorei a licença até ela se casar!!! hahahaha era tudo que eu precisava!! amiga do céu!!


    bjo bjo

     
  • At 2 de outubro de 2007 às 13:10, Blogger Pathy

    Alê, mto tempo sem notícias. Tá td bem?

    Conseguiu alguém pra colocar os links amigos aí do lado. Se precisar, te ajudo. Tem meu email aí em cima.

    Beijinho e apareça.

     
  • At 2 de outubro de 2007 às 18:49, Anonymous Anônimo

    EEEE SUMIDA!! ESPERO NOTÍCIAS, BOA SEMANINHA PRA VCS!! BEIJOOS