segunda-feira, 14 de abril de 2008,20:05
Milaaagreee!rsrs
2 posts uma atrás do outro, assim??? Milaagreee!!


Pois é, sempre que o gorducho deixar eu venho postar.


Na consulta de 2 meses, ele pesou 5.250 kg e 55 cm.Está ótimo e bem gostosinho.Uma pena que na metade do mês que vem vou ter que iniciar o desmame. Deus do céu, como o mundo real é cruel com as mamães...


Tenho um sobrinho, o Rafael (na verdade tenho 11 sobrinhos meninos e 3 meninas, o Rafa é só mais um deles, kkkk) que não está vendo graça nenhuma em ter um bb na família, ele não entende tanta babação, olha o racicíonio dele para explicar:


-Esse mininu não fala, não anda e não tem dentes.... - Pindura um bicão e cruza os braços, como quem diz, como vcs podem achar graça nele sem esses atrativos?kkkk.


Gente, tenho tentado fazer o Caio dormir e acordar no mesmo horário, na hora de dormir tem dado quase certo, entre 11:30 e 00:30 ele dorme, mas acordar ele no mesmo horário tá mais dificil...Tem dias que acorda 8:30, outros 10:30, outros 6:45, queria impor uma rotininha para ele mas não estou conseguindo...


As mamadas estão bem mais espaçadas, os peitos agradecem e eu também. Acho que vou arriscar ir fazer as unhas e dar um jeito no cabelão. Nem vou reclamar dos meus cabelos, senão Van me mata, aliás ela não me permite reclamar de nada...rsrs.


Por enquanto é isso,






Bjs e ótima semana para vcs!!!

 
posted by Alê | Permalink |


7 Comments:


  • At 15 de abril de 2008 às 15:09, Blogger Valquíria

    Parabéns pelos 2 meses, seu bebê tem cara de rapaz é uma graçinha!!!bjs

     
  • At 15 de abril de 2008 às 22:14, Blogger A Mulher Moderna

    Ouse reclamar... OUSE...
    Menina, salvou 34 almas do purgatório com dois posts seguidos...Quando eu digo que a culpa não é do Caio.
    Seu sobrinho tem razão...Que graça tem essa criatura gordinha, de cabelo espetadinho que faz biquinho e só???
    NE-NHU-MA.
    Hahahahahahahaha...
    Beijão!

     
  • At 16 de abril de 2008 às 10:56, Blogger Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana

    Bom, Francisco altera muito facil sua rotina, mas a que ele mais segue é dormir por volta das 21hs, acordar entre 1 e 3 da manhã, mamar e voltar a dormir... fico feliz quando isso acontece por um longo periodo...

    Beijos

     
  • At 16 de abril de 2008 às 16:41, Blogger Danielle

    Oi Alê,

    primeiramente parabéns pelos dois meses do Caio. Qto a estabelecer uma rotina até hoje não consegui. Fica sempre mais ou menos o mesmo horário mas nunca o mesmo horário certinho.
    bjss

     
  • At 19 de abril de 2008 às 00:01, Anonymous Anônimo

    Oi Alê!
    Que lindo está esse bb!!
    Sabe que tbm tento impor uma rotina para o Lucas, mas nunca dá certo...ele tem os horários dele e pronto! Tem uma personalidade forte o meu filho,kkkkkkk!!!
    Beijos!

     
  • At 20 de abril de 2008 às 21:30, Anonymous Anônimo

    Olá,estou visitando seu blog acho q pela 2ª vez.Parabéns pelos dois meses do Caio, ele é um fofo.Meu filhote tbm fez dois mese ultimo dia 12. Olha, estabelecer uma rotina realmente não é fácil...até hoje não consegui com o Pedro.
    Bjocas

     
  • At 21 de abril de 2008 às 15:19, Blogger Adriana

    Lindo seu filhotinho...nem me fale em desmame, vou ter que colocar a Giulia na creche e não quero nem pensar....!!!!
    bjs pra vcs.