segunda-feira, 19 de maio de 2008,21:17
Vamos as fatos...
Olá!!! Como disse no post anterior a minha placa de internet queimou por isso fiquei sem postar todos esses dias.


A gripe que nos acometeu foi dose, a minha evoluiu para uma faringite, dando febre de 38, 5, eu fiquei ruim mesmo, a ponto dee minha mãe tomar conta do Caio.Ele tbm teve que tomar antibióticos para limpar o pulmãozinho que já tava cheio...


Na consulta dos 3 meses ele tinha engordado só 450 gr, o pediatra receitou complemento, como eu vou voltar a trabalhar achei melhor ele ir logo se acostumando com o leite artificial, é uma pena mas fazer o quê??


Nosso primeiro dia das mães foi meio xoxo, pois eu estava péssima, com febre,dor no corpo e mal podemos comemorar, mas só o fato de estar com ele já foi muito bom.


Já matriculei ele na escolinha, a partir do dia 01/06 ele vai meio-período e depois do dia 10/06, que é o dia que eu volto vai ficar período integral, das 08:00 as 18:00.

Ele está lindo, conversa bastante na lingua dele, rsrs, se vira de um lado e de outro e está muito, muito esperto.


Eu me derreto, rsrs.


Bjs e boa semana!!!

 
posted by Alê | Permalink |


9 Comments:


  • At 19 de maio de 2008 às 22:57, Blogger A Mulher Moderna

    Que coincidência, eu tb tava atualizando meu blog... Menina, nem me fale em gripe, fiquei mal tb, mas já passou...
    Que bom que resolveu a escolinha. E bom que ele já vai frequentar aos pouquinhos... Amiga, não se assuste, mas no começo é super normal que ele fique doentinho, então esteja alerta, embora eu deseje que não aconteça nada com meu gorducho preferido.
    Quanto ao nosso encontro, vamos ver. Seria ideal nesse feriado, mas marido tá trabalhando e eu dirijo bem, mas sou péssima pra achar caminhos sozinha... No ouuutro final de semana ele tá de folga, podemos ver...
    Bom, beijocas!!!

     
  • At 20 de maio de 2008 às 08:51, Blogger Valquíria

    Oi Ale, quanto tempo amiga, seu bebê ta enormeeee e lindooo, ai que pena que temos que deixa-los e voltar p/ o trabalho, né? Eu ainda não sei se vou por o Gui na escolinha ou vou contratar alguém p/ cuida-lo, mas só de pensar dá um dor no coração...rsss
    Mas faz parte, né?! Beijocas e tudo de bom!!!

     
  • At 20 de maio de 2008 às 10:33, Blogger Juliana

    Oi AlÊ!!!
    Seu bebê é muuuuuuuuuuuito lindo!!! Num dá vontade de apertar não??rsrsrsrsrsr
    Tá pertinho aqui...Realmente é muito bom arrumar tudo, uma delícia...Mas melhor será quando ela estiverdentro do berço...hehhhe
    Um super beijooooooooooooooooooo

     
  • At 26 de maio de 2008 às 10:39, Blogger Danielle

    Alê o Caio tá lindo mesmo.
    Gripe não é mole, Isa tbm ficou refriada mas passou logo. bjss

     
  • At 28 de maio de 2008 às 12:19, Blogger Carolina

    Caio tá lindo, parabéns pra mamãe, beijocas.

     
  • At 28 de maio de 2008 às 12:19, Blogger Carolina

    Caio tá lindo, parabéns pra mamãe, beijocas.

     
  • At 28 de maio de 2008 às 12:19, Blogger Carolina

    Caio tá lindo, parabéns pra mamãe, beijocas.

     
  • At 28 de maio de 2008 às 12:19, Blogger Carolina

    Caio tá lindo, parabéns pra mamãe, beijocas.

     
  • At 28 de maio de 2008 às 20:30, Blogger Raquel

    o Caio está fofo....dá uma pena deixar na escolinha né...mas não tem jeito

    Eu acho que vou ser demitida...entÃo vou ficar com o Rafa...depois volto a o mercado de trabalho

    bjs e uma linda semana