terça-feira, 29 de abril de 2008,19:21
Estamos todos gripados!!!
Tá todo mundo resfriado aqui em casa, o Caio ficou de dar pena,tadinho!! Nariz tampado, uma tosse horrorosa, fomos as PS 2 vezes esse fds, mas já estamos melhorando.


Ele está começando a dormir mais cedo, apesar do resfriado, ontem dormiu por volta das 22:30 (uma vitória para quem ia dormir apenas depois da 1 da manhã) acordando as 2:30 para mamar e depois só às 06:00, fiquei tãããão feliz, rsrsrs.


Levei ele no meu trabalho, as meninas ficaram enlouquecidas, rsrs.


Dia 01 tem o encontro das blogueiras, tomara que ele esteja 100% pq eu quero muito ir.


Eu ainda estou baqueada, pois minha garganta está mega-inflamada, já afetando meus ouvidos,minha voz está de travesti de disk-sexo,kkkkk.


Vou ficando por aqui, estou convalescendo, ahuhuahua.


Fotinho do lindo, tesão, bonito e gostosão:



Bjusssss
 
posted by Alê | Permalink |


10 Comments: