quarta-feira, 4 de junho de 2008,12:46
De volta de novo!!!
Oieeee!!

Nossa, mas um tempão sem postar...Mas vamos aos fatos.


No último feriado nós fomos à praia, o Caio estranhou a casa, não dormiu, deu um baile, os únicos momentos em que ficava mais conformado era qdo estávamos na praia, ou passeando, era botar o pé em casa, e pronto o carnaval estava armado.Voltamos no domingo após o almoço, foi chegar na casa da vovó e o garoto dormiu o restante do dia...


Passeio de família:





O Caio está ficando na escolinha desde segunda (02/06) e está se adaptando muito bem, ainda bem pois eu volto ao trabalho na próxima quarta-feira dia 11. Não sei se é coincidência, ou se é pq estamos levando ele bem cedo, mas está indo dormir bem mais cedo do que de costume, por volta das 20:00, ainda reclama e acorda para mamar, mas para quem ia dormir por volta da meia-noite, já é um progresso e tanto.

Estou tentando ficar tranquila quanto ao fato de voltar a trabalhar, pois não quero passar ansiedade prá ele, sei q se eu ficar bem ele também estará, afinal eu preciso trabalhar para dar um futuro prá ele, e é nisso que estou me apegando, mas não é fácil.

Está cada dia mais fofo, tenta se levantar qdo está deitado, conversa e dá muitas gargalhadas e é muito, muito nervosinho, rsrsrs.


Olha o gordo, kkk.

A partir de quarta-feira vou tentar postar ao menos 3 vezes por semana, no trabalho é mais fácil e eu não terei outras coisas, como tarefas domésticas para me impedir,rsrs.

Bjs

 
posted by Alê | Permalink |


7 Comments:


  • At 4 de junho de 2008 às 15:45, Blogger Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana

    Oi Ale, o Caio tá um fofooooo...

    Sobre voltar a trabalhar, os primeiros dias são bem dificeis mas depois acostuma pois como vc mesma escreveu é pra dar o melhor a eles que trabalhamos né...

    Beijossssssssssssssss

     
  • At 4 de junho de 2008 às 18:48, Anonymous Anônimo

    Olá Ale,
    t bem?
    Sempre estou passando aqui no seu blog pra ver as novidades.
    O Caio tá um fofuxo..parabéns!!

     
  • At 4 de junho de 2008 às 22:28, Blogger Li e Pedro Henrique

    Ola Ale estou passando no seu bloguinho para conhecer vc e o Caio, que alias é um fofo..parabéns pelo lindo bebe..Bjs

     
  • At 5 de junho de 2008 às 12:28, Anonymous Anônimo

    Oi. Adorei seu blog.
    Encontrei-o no de uma amiga sua, acho...
    Tenho um blog de culinária para quem tem filhos. Quando puder, dá uma passadinha
    beijos

     
  • At 5 de junho de 2008 às 20:40, Blogger Raquel

    Oi Ale....o Rafa foi o contrário, não estranhou a casa, mas estranhou a praia hehehe, mas deu pra aproveitar bem

    Sobre o trabalho eu fiquei super feliz que fui dispensada..não deve ser fácil né

    bjs e uma linda semana

     
  • At 8 de junho de 2008 às 20:31, Blogger Giovana

    Mas está lindo o Caio!!!
    Parabéns!
    Pena você ter que voltar a trabalhar, mas faz parte, né?
    Beijos pra vc., pro Caio e fiquem com Deus!

     
  • At 10 de junho de 2008 às 18:43, Anonymous Anônimo

    Migaa como estão?
    O Caio tá lindao e cada dia maior, como crescem neh?
    Depois conta como foi o promeiro dia de volta ao trabalho!
    Beijinhos