quarta-feira, 11 de junho de 2008,13:49
Olá!!!
Ontem meu pequeno fez 4 meses, e hoje eu voltei ao trabalho, buaááááááá´!!!
Esse fds foi dose, parece que ele estava adivinhando, e teve uma baita de uma diarréia, que se estende até hj, mas já está melhor...
Estou aqui no trabalho, contando os minutos para ir embora, aff...Ninguém merece.
Só estou um pouco feliz por encontrar as minhas colegas, e também pessoas tão legais, eu quase já estava me esquecendo como é divertido isso aqui.
Hj vai ser um post sem fotos, porque aqui não tem nenhuma ainda.
Depois eu volto, agora posso postar todos os dias, ehehehe. Meu trabalho não chora querendo colo, kkkk.

Bjim
 
posted by Alê | Permalink |


11 Comments:


  • At 12 de junho de 2008 às 20:37, Blogger Juliana

    Oi Alê!!!!!!!!
    Ai que saudade heim??? Ja ate imagino ficar sem Clara em tempo integral quando voltar a trabalharrrrrr!
    A minha boneca tá chegando...Ela ta dando sinais que quer vir...
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

     
  • At 13 de junho de 2008 às 12:05, Blogger Raquel

    Oie Ale...sabe que apesar de estar em casa e muyito feliz...as vezes fico com saudade de ver pessoas e do meu trabalho..

    Mas DEus sabe o melhor né

    Um lindo final de semana

    bjs meu e do Rafinha

     
  • At 13 de junho de 2008 às 13:31, Anonymous Anônimo

    Olá,
    Meu Pedro tbm completou 4 meses dia 12..e lá se foi a licença maternidade..:(
    Mas jah decidi...vou voltar a trabalhar mas só pelo horário da manhã..não suporto a ideia de ficar o dia todo sem meu pimpomlho.
    Um otimo fds pra vc.
    Bjocas

     
  • At 13 de junho de 2008 às 14:58, Blogger Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana

    Os primeiros dias são bem difíceis mesmo, a gente conta as horas ... mas daqui a pouco tudo entra nos eixos...

    Beijos

     
  • At 20 de junho de 2008 às 17:20, Blogger Suzana

    Olá... estou conhecendo alguns blogs de mães... Tmb tenho o meu http://suzanaleite.wordpress.com
    Um abraço e boa sorte nessa nova jornada.
    Suzana

     
  • At 11 de julho de 2008 às 10:09, Blogger Adriana

    Oi Ale! voltei a trabalhar essa semana tb, então agora já tenho tempo de postar novamente. rs*
    O Caio tá lindo lindo...minha Giulia tb está na escolinha e se adaptando muito bem, eu que não me adapto com isso e meu coração se desmancha qndo tenho que largar minha filhota. Essa semana ela teve febre e a profe disse que provavelmente foi emocional por sentir falta da mãe.
    Mas....como eu digo pra Giugiu, fica aí filhota que mamão vai buscar dinheiro pra irmos no shoping comprar tiptop, hehehehehehe
    bjs pra tí e pro Caio

     
  • At 11 de julho de 2008 às 10:09, Blogger Adriana

    Oi Ale! voltei a trabalhar essa semana tb, então agora já tenho tempo de postar novamente. rs*
    O Caio tá lindo lindo...minha Giulia tb está na escolinha e se adaptando muito bem, eu que não me adapto com isso e meu coração se desmancha qndo tenho que largar minha filhota. Essa semana ela teve febre e a profe disse que provavelmente foi emocional por sentir falta da mãe.
    Mas....como eu digo pra Giugiu, fica aí filhota que mamão vai buscar dinheiro pra irmos no shoping comprar tiptop, hehehehehehe
    bjs pra tí e pro Caio

     
  • At 14 de julho de 2008 às 10:49, Blogger A Mulher Moderna

    Sumidaaaaaaaaaaa!!
    Mas continuo te amando... huahuahua...
    Sem maiores novidades. E enlouquecendo a espera delas...
    Beijocas!

     
  • At 21 de agosto de 2008 às 23:46, Anonymous Anônimo

    Ale!
    Que saudade! Muito tempo eu nao passava por aqui, mas notei, que como eu, vc tbm nao tem postado muito. Venha e conte pra gente as novidades do Caio, que devem ser muitas.
    Beijos!

     
  • At 28 de agosto de 2008 às 15:35, Blogger Adriana

    Notícias do Caio!!! pleaseeeeeee.....
    bj

     
  • At 3 de novembro de 2008 às 21:01, Blogger Dani

    Que lindo seu bebe ...parabens... to invadindo os blogs das mamaes corujas sou nova nisso de blogar rsrsrs
    Imagino que deve ser dificil retomar ao trabalho ano que vem tb volto acabou as ferias forçadas e buscarei um trabalhoe ja fico sofrendo com antecedencia...
    beijo nessa coisa linda e fique com Deus e melhoras e muita saude pro seu anjinho